PERGUNTEI para um amigo . O que você quer saber,? ele respondeu?

eu não quero saber nada , alguem pode me explicar hahahah

Comments

• Voce quer saber amiga quero saber!!! mas esse seu amigo não quer saber ...e esta certo ele... pois quem pouco sabe nada teme hj eu sou assim !!! céga, surda e muda e não estou nem aqui ...quem sabe pouco não fala muito e vice e versa...um bj querida

• que cara noiado...rsrsrs eu heim se não quer saber o que o fez entrar aqui no YR!!

• Eu teria teria respondido: Eu, Querosaber...

• kem ker saber????

• Nem Freud explica! Vcs são dois polêmicos cuja mediocridade não nos permitem desvendar tamanha rudesa de relacionamento verbal, cuja resposta está aquém da inteligência normal de qualquer sabedoria básica, infantil e primária! Portando só enxergo o "caos" em suas verborragia! Pasmem!

• Se explicar complica , então vamos rir da brincadeira , mas eu quero saber o que ele não quis saber , você me conta?

• Todos queremos saber porque vc quer saber???

• Oi, um bocado confuso isso tudo, querida... mas diz uma coisa pra mim que eu quero saber... por que vc não tem e-mail disponível? Por que não há decrição nenhuma tua, nem de perto nem de longe?(não digo dados pessoais) Sendo você uma das figuras mais carismáticas do Yahoo, fiquei surpreendida com isso ao ver seu perfil hoje... algo que apenas me ocorreu agora de fazer, desculpa...

Se puderes responder, desbloqueia o teu e-mail e envia uma mensagem pra mim, gostaria de ser sua amiga. Bjs.

• Sabetudo.

• posso sim qtos anos tem?????

Sign In or Register to comment.