o que tem de real nisso e o que tem de bobagem , me ajudem !!!?
eu tipo.... nao to afim , nem nada do tipo , mas sei lah acho que pro futuro poderia **** alguma coisa com essa garota , mas naum intendo mto bem ela , parece que as vezes me ama , e usa algumas coisas para me abraçar e parece que certamente ta afim de mim , mas as vezes na frente de muleque "MAIS POPULARES , QUE EU" , no me da a mesma atenção...as vezes até da , mas nada parecido quando estamos em outro ambiente , sem "AKELAS PESSOAS" , e ae geente oque acham , me dem uma força ai
Comments
você deve ta vendo coisa demais,quando a gente tem muitas pessoas a nossa volta não temos que dar atenção a uma em especial e sim a todos e isso não quer dizer que ela não goste de você!voce tem ciúme e o ciúme cria varias situações que não existe.
se vc tem certeza q ela fica mais a vontade com vc e se vc tem certeza q ela gosta de vc.O melhor a fazer é contar logo pra ela o q vc sente se nao vc ira perde acredite eu sei bem o q é isso e ja q tem pessoas ao redor q podem inibir vc de tomar uma atitude tente criar uma situação q fique só vcs dois sozinhos ai meu amigo é com vc é só nao moscar
Se fosse eu dava o fora e partia pra outra,
ficar fazendo "doce" não "r.ola.
à INFANTILIZADA !
CAI FORA !!!
Ela tá se fazendo de difÃcil,mas tá a fim.