Será k os homens podem fazer sexo todos os dias?
eu nao sou muculmano + namoro cm uma moCa muculmana e k as vzes ela diz k nao vai a meskita pk esta nos seus dias, e pk??????????
dias de kE??????????
de kuanto em kuanto tmpo dvemx fzr sexo????
eu nao sou muculmano + namoro cm uma moCa muculmana e k as vzes ela diz k nao vai a meskita pk esta nos seus dias, e pk??????????
dias de kE??????????
de kuanto em kuanto tmpo dvemx fzr sexo????
Comments
Eu gosto de tranzar, posso fazers todos os dias, tirando os dias do mes de mesntruação mas depois estou na onda.
Meu amigo Paulo,eu tenho 61 anos e faço sexo três vezes por semana.O sexo e bom faz bem a saúde,ao coração e e um tranquilizante total.
Podem fazer todos os dias, e todas as horas, desde que tenha vontade, e saúde para isso.
CUIDADO! Se você desrespeitar uma mulher mulsumana as leis do islã autorizá cortar o seu bilao fora.
concordo com a santíssima, sexo todo dia faz bem pra pele, pra alma, e acrescento mais, faz bemmm pro coração, se feito com aquela pessoa especial...
mas tu é muito inocente frente as necessidades de tua namorada....pq não tenta perguntar a ela o que acontece. Afinal, o diálogo é o que apoia a relação, um dos braços mais fortes, se pensa em estar com ela por muito tempo.
Abraços rapaaaaa
Ow meu garoto, sexo todo dia faz bem pra pele e pra alma!!
Cuidado com essas namoradas. Havia um casal de judeus e o cônjuge varão morreu, então a judia casou-se de novo, com o açougueiro da cidade e foi muito criticada por isso, porém o cara tinha uma visão diferente do marido morto: pegava a judia direto, aí ela falou para quem perguntava que ele era de poucas posses mas muito trabalhor e de excelentes costumes! Pode ser que a moça queria lhe enrolar, dizendo "hoje não porque está chovendo", "hoje não porque um porco roncou" ou "porque se espalhou mais um vírus na África".
A média brasileira é de umas quatro por semana. A minha tá entre 1 e 7, pq só vejo a minha em fds.
se tive um parceiro fixo bom e todo dia,e quantas vezes por dia vc quiser.
eu faço varias vezes ao dia