Será k os homens podem fazer sexo todos os dias?

eu nao sou muculmano + namoro cm uma moCa muculmana e k as vzes ela diz k nao vai a meskita pk esta nos seus dias, e pk??????????

dias de kE??????????

de kuanto em kuanto tmpo dvemx fzr sexo????

Comments

• Eu gosto de tranzar, posso fazers todos os dias, tirando os dias do mes de mesntruação mas depois estou na onda.

• Meu amigo Paulo,eu tenho 61 anos e faço sexo três vezes por semana.O sexo e bom faz bem a saúde,ao coração e e um tranquilizante total.

• Podem fazer todos os dias, e todas as horas, desde que tenha vontade, e saúde para isso.

• CUIDADO! Se você desrespeitar uma mulher mulsumana as leis do islã autorizá cortar o seu bilao fora.

• concordo com a santíssima, sexo todo dia faz bem pra pele, pra alma, e acrescento mais, faz bemmm pro coração, se feito com aquela pessoa especial...

mas tu é muito inocente frente as necessidades de tua namorada....pq não tenta perguntar a ela o que acontece. Afinal, o diálogo é o que apoia a relação, um dos braços mais fortes, se pensa em estar com ela por muito tempo.

Abraços rapaaaaa

• Ow meu garoto, sexo todo dia faz bem pra pele e pra alma!!

• Cuidado com essas namoradas. Havia um casal de judeus e o cônjuge varão morreu, então a judia casou-se de novo, com o açougueiro da cidade e foi muito criticada por isso, porém o cara tinha uma visão diferente do marido morto: pegava a judia direto, aí ela falou para quem perguntava que ele era de poucas posses mas muito trabalhor e de excelentes costumes! Pode ser que a moça queria lhe enrolar, dizendo "hoje não porque está chovendo", "hoje não porque um porco roncou" ou "porque se espalhou mais um vírus na África".

• A média brasileira é de umas quatro por semana. A minha tá entre 1 e 7, pq só vejo a minha em fds.

• se tive um parceiro fixo bom e todo dia,e quantas vezes por dia vc quiser.

• eu faço varias vezes ao dia

Sign In or Register to comment.