Oq te enlouquece na cama? Oq já fizeram ou ainda não que faria a noite inesquecivel?

Vamos fazer esse feriado valer a pena.... kkkkkkkk

Comments

• O q me enlouquece na cama: tapas, cintadas, ele me xingando bem baixinho no meu ouvido, um carinho gostoso, uma c.h.u.p.a.d.i.n.h.a e uma lingüinha em meu corpo. Isso me deixa mto louca, com mais p.r.a.z.e.r e vontade de fazer mais s.e.x.o.

Ainda não fez: Sado-Masoquismo junto com s.e.x.o, mas não deixo de lado umas cintadinhas e um belo s.e.x.o. Isso é mto bom!! Eu gemer de dor gostosa, g.o.z.a.r muito, muuito s.e.x.o e uns tapas meio agressivos.

Uiii!!! Que bom Que dorzinha gostosa!!! Isso me deixa e.x.c.i.t.a.d.a e como me deixa...

• Pra mim esta pergunta não é o quê. Mas quem me enlouquece.... é ele!!!!!!!!!!!!!

• Na relaçao ambos tem que mostrar o que tá sentindo!!

Não tem nada mais gostoso do que o homem suando, gemendo e xingando no ouvido...

Ai meu deus, acho que gozei!!

• o que mais me enlouquece na cama é quando os vizinhos ficam fazendo aquela barulheira colocando música muito alta... aí eu vou lá na casa deles, fazendo cara de bravo, e falo assim: "Eu tenho que acordar 5 horas da manha para tirar leite lá na roça e você fica fazendo barulho até 1 da manhã!!!" hehehehehe

• o q me enlouquece na cama é sexo. Eu já fiz da minha noite inesquecivel fazendo sexo e faria sexo dinovo pra ter mais noites inesqueciveis.

• depende da compania, mas ao ar livre ou na chuva seria um otima experiencia

• O que me causa mais prazer é ver a minha namorada gemendo de prazer...fico tão alucinado que é dificil segurar a gozada. vlw

• ?????????????????

Sign In or Register to comment.