Pena que não tenho uma resposta. Por isso eu digo sempre para lutarmos pelo nosso amor, demonstrar, ser fiel, leal...antes que percamos a pessoa amada por bobeira e falta nossa.
nós somos assim com exatamente tudo meu amigo,só damos falor quando perdemos.posso de dar muito exemplos tenho meu pc mais as vezes nem uso,outro dia fiquei sem net,nossa ai eu dei valor pensei olha tanta coisa interessante para fazer na net,e agora não tenho nada para fazer.com as pessoas são as mesmas coisas,as vezes as pessoas nos dão pronca mais quando elas se vão a gente sente falta por nao ter nimguem para nos orientar.por isso tento fazer pela miha mãe tudo que posso e o que não posso yb.beijos
Comments
Meu amigo, espero que ela reconheça isso...
E se vc no passado perdeu alguém por não dar importância..., essa é a hora de se redimir...
Boa sorte!!
Talvez o comodismo nos leve a pensar que aquela pessoa vai estar sempre lá, à nossa disposicão e com isso não percebemos que poderÃamos fazer mais, nos doar mais, dizer pra ela o quanto é importante pra gente, fazê-la se sentir "parte" da nossa vida. Se isso está acontecendo c/ vc, se deixou essa pessoa ir embora, ainda dá tempo, corre atrás, grita que precisa dela na sua vida, diga que viu o grande idiota que estava sendo, peça perdão. Se der certo e ela voltar, ótimo! Mas se não der e vc perceber que perdeu mesmo, não se desespere: Siga em frente e aprenda com os erros de agora, para não cometê-los novamente. Fique em paz e boa sorte!!!!
Bom dia,Gladiador...
O ,ser humano é um eterno descontente....
Nunca sabe o que quer.(a maioria,ñ todos,é claro)
Qdo vê,que é tarde d+,bate o desespero...
Mas,aÃ,a vida proissegue
e ñ anda pra trás.
Bjks
Oi,
Gladiador!
Por puro comodismo, como já disse a nossa amiga Pão de Mel.
"O nosso arrependimento não é tanto um remorso do mal que cometemos, mas um temor daquilo que nos pode acontecer."
Bjos!
Ãtima pergunta.
Pena que não tenho uma resposta. Por isso eu digo sempre para lutarmos pelo nosso amor, demonstrar, ser fiel, leal...antes que percamos a pessoa amada por bobeira e falta nossa.
Beijos!
"Amor, sempre".
O ser humano é assim, enqto estamos no poder, tripudiamos com o sentimento da outra pessoa, pois sempre a subestimamos, imaginando que nunca reagirá...e qto menos se espera...tchau...aà vc perceber que vc perdeu e lá fora tem muita gente legas...mas que não te aguenta como o outro....só isso....simples né? não, não é
pq temos esse tempo sozinhos p/ raciocinar o qto tempo deixamos de arrumar p/ estarmos ao lado de alguém importante,ou se o fizemos,descontamos nossos turbilhões de problemas em alguém que não merecia.....bjos
o velho sentimento de posse..
Faz parte da vida, agente so da valor quando agente perde!
nós somos assim com exatamente tudo meu amigo,só damos falor quando perdemos.posso de dar muito exemplos tenho meu pc mais as vezes nem uso,outro dia fiquei sem net,nossa ai eu dei valor pensei olha tanta coisa interessante para fazer na net,e agora não tenho nada para fazer.com as pessoas são as mesmas coisas,as vezes as pessoas nos dão pronca mais quando elas se vão a gente sente falta por nao ter nimguem para nos orientar.por isso tento fazer pela miha mãe tudo que posso e o que não posso yb.beijos