Ajuda sobre ex do meu namorado!!?
Gente é o seguinte,ela vive atrapalhando a nossa vida desde o começo do nosso namoro a gent ja namora a 1 ano e 4 meses e ela nao sai do nosso pe.
Assim tem um cartao de memoria(q nao exist mais,mais ela nao sab disso)
q tinha coisas intimas dela,entao como a gent estuda na msm escola(mais nao na msm sala) ela vive me atormentando e p acabr cm isso o meu namo disse a ela q eu peguei esse cartao e to cm ele p ela parar d me atormentar,entao ela pirou disse q ia me matr e tdu,eu to axando q ela vai falr cmg na escola!!iaiii oq eu faço????nao q eu esteja cm medo mais e pq la na escola eu nao posso fazr nada d errado pois la e mto severo e qualqr coisa eu posso ser expulsa e eu sou mto explosiva!!!
Mais ai me ajudem deem sua opiniao
obg desd ja
Comments
primeiro, veja porque ela ainda está no pé, muito tempo p/ estar no pé sem ter um motivinho se quer..
segundo, ameaça-la com coisas intimas dela não é nada maduro e faz com que ela fique mais e mais no pé de vocês.. afinal, são intimidades dela, e eu também te mataria!
terceiro, nenhuma pessoa vai atrapalhar voces se VOCES nao permitirem
quarto, simplesmente ignore e ela vai parar! pode ter certeza
quinto, respeite ela, independente de qualquer coisa, se ela ainda gosta do seu namorado realmente ela nao tem o direito de atormentar a vida de voces, mas entenda um pouquinho do lado dela também, não é facíl olhar quem se gosta com outra pessoa e ainda ser ameaçada com coisas pessoais
acabe com isso e viva em paz!
fica calma e nao se rebaixe a ela diga a ela que se ele nao ta mais com ela e pq achou alguem melhor que e vc
felicidades...