Pílula do dia seguinte?
Bom gente, eu fiz sexo sem proteção no dia 15 de março, e no outro dia tomei a pílula do dia seguinte, passou uns 3 dias e minha menstruação desceu. Depois no mesmo mês, desceu no dia 31, e assim foi, em abril desceu de novo no dia 31, em maio também no dia 31. Mudou completamente, porque antes descia mais ou menos no dia 12. Agora em junho ela não desceu, e já estamos no dia 23 de julho e ainda nada da menstruação. Isso é normal por causa da pílula?
Update:e eu to sentido dores nos peitos, geralmente era quando ia descer pra mim. E ta descendo muito corrimento. me ajudem
Comments
normal
Danieli... Março, Abril e Maio no dia 31?! Aponta pra mim no calendário o dia 31 de Abril.
Se você for nova, é normal a desrregularidade na menstruação, mas se você já menstrua a uns seis meses, então não é tão normal. Mas se você toma anticonssepcional regularmente também pode ser a causa da desrregularidade.
Enfim, desrregularidade na menstruação não é sinal evidente de gravidez, a menos que ela de fato não desça a dois meses. Em alguns casos a mulher grávida pode menstruar até o terceiro mês de gestação normalmente.
sou ginecologista, me add no msn, [email protected] , posso te ajudar
Lógico que é normal, a pilula muda totalmente o ciclo da pessoa, e se você tomar de novo vai mudar tudo de novo, e se você continuar tomando essa pilula vai acabar tendo é problema de saúde. Esas pilulas devem ser tomadas no máximo 2 vezes por ano.
Danieli, essas pílulas são como doses cavalares de hormônio. Minha namorada tinha um ciclo menstrual extremamente pontual, depois que começou a tomar essas pílulas, tudo descontrolou. Por essa razão não permito mais que ela use. Depois de algum tempo, se você não voltar a usar, talvez seu ciclo menstrual volte ao normal.
é normal sim, isso desestabilizou seus hormônios, vai demorar um pouco pra voltar ao normal, mas nada pra se preocupar