Como os espíritos se veem no espelho?
Já que eles não tem corpo físico? Talvez seja por isso que o cinema os mostram tão feios, eles não cuidam da aparência, certo?
Já que eles não tem corpo físico? Talvez seja por isso que o cinema os mostram tão feios, eles não cuidam da aparência, certo?
Comments
Por serem muito feios, eles pediram a Deus para que não pudessem ver seus reflexos no espelho. Para não se assustarem com suas próprias imagens.
depende de como vc pode definir o espÃrito. Eu particularmente sou muito vaidoso e gosto de me olhar no espelho!
Hummm..se veem es espelhos espirituais...eles levam meia hora celestial para arrumarem as madeixas...
Kkkk kkkkkkkkkà tah vendo muito file de horror.
os filmes fazem asiim so pra assustar a gente, acho que eles nao sao feios! e tambem nao tem como eles se olharem no espelho, nao tem corpo!!
EspÃritos não necessitam se ver no espelho isso é puramente material, e o que mostram nos cinemas são tipo fantasmas, ou espÃritos endemoniados, coisa da cabeça de gente fantasiosa.
Hum, manda um espÃrito do cinema alugar um camarim melhor... com maquiagem à vontade.
Espiritos não prescisam de espelho para se olhar eles não tem aparencia fisica e saão feitos de luz ou trevas.
E coo nós humanos, você tem um opinião alienada e eu tenho uma opinião formada. Viu?
você e sua mente correta. ---------------------- bilhões de anos luz --- eu e minha consiencia errada.