Como os espíritos se veem no espelho?

Já que eles não tem corpo físico? Talvez seja por isso que o cinema os mostram tão feios, eles não cuidam da aparência, certo?

Comments

• Por serem muito feios, eles pediram a Deus para que não pudessem ver seus reflexos no espelho. Para não se assustarem com suas próprias imagens.

• depende de como vc pode definir o espírito. Eu particularmente sou muito vaidoso e gosto de me olhar no espelho!

• Hummm..se veem es espelhos espirituais...eles levam meia hora celestial para arrumarem as madeixas...

• Kkkk kkkkkkkkkÇ tah vendo muito file de horror.

• os filmes fazem asiim so pra assustar a gente, acho que eles nao sao feios! e tambem nao tem como eles se olharem no espelho, nao tem corpo!!

• Espíritos não necessitam se ver no espelho isso é puramente material, e o que mostram nos cinemas são tipo fantasmas, ou espíritos endemoniados, coisa da cabeça de gente fantasiosa.

• Hum, manda um espírito do cinema alugar um camarim melhor... com maquiagem à vontade.

• Espiritos não prescisam de espelho para se olhar eles não tem aparencia fisica e saão feitos de luz ou trevas.

E coo nós humanos, você tem um opinião alienada e eu tenho uma opinião formada. Viu?

você e sua mente correta. ---------------------- bilhões de anos luz --- eu e minha consiencia errada.

Sign In or Register to comment.