O novo diretor do colégio onde eu estudo é um Demônio!?

O cara é ruim mesmo, não perdoa uma falta de um algum aluno, todos borram as calcas só de pensar em cair na sala dele, aconteceu que um aluno de outro horário foi pular o muro do colégio, ele mandou o aluno cair fora dali, foi quando o aluno disse uma torrente de obscenidades e ameaçou dar com o skate na cabeça do diretor, ele pediu para chamar a patrulha escolar e sem dó e nem piedade meteu um processo no rapaz, não é por isso, mas o cara é grosseiro, estúpido com os outros, até com os professores, nunca vi um sorriso no rosto dele, comigo ele até me trata bem, pois diz que eu passo uma boa imagem pra ele, mas com os outros...

Se ele pudesse bater fisicamente nos alunos, acho que ele batia, você pode até não acreditar, mas aqui no colégio onde eu estudo os alunos evitam aprontar, ele parece mais um carrasco do que um diretor, tenho até medo desse cara, mas parece um exercito, os alunos não querem mais ele na direção, mas muitos pais querem, vai entender agora...

Comments

• Procure o Conselho Tutelar da Infância e da Adolescência de sua cidade e converse com o promotor.

Conte tudo sobre as atitudes do diretor e o promotor vai analisar tudo judicialmente. Se houver algum exagero, vai haver penalidade para esse diretor.

Uma conversa com o promotor, vai te esclarecer tudo que o diretor pode fazer ou não. De posse destas informações, você tem como juntar provas contra o diretor.

Junte provas de tudo que esse diretor fizer e depois encaminhe ao Conselho Tutelar.

A Justiça decidirá se o diretor fica ou não.

Vivemos num Estado de Direito, defenda seus direitos...

• Queria trabalhar no seu colégio.

Deve ser uma paz.

• Se o diretor não manter ordem sendo uma autoridade maior então a escola seria um cabaré! O diretor precisa ser assim mesmo, eu não tenho um diretor diferente do seu! É só não arrumar encrenca! O diretor não é um demônio ele apenas mantem a ordem na escola de um jeito autoritário!

Sign In or Register to comment.