Será que é normal que um homem com quase 30 anos se interesse por uma garota de 22 ou 23 anos?

A diferença de idade é muito grande?

Eu conheço um homem de 30 anos que namora com uma moça de 22 para 23 anos, mas eles começaram a namorar quando ele tinha 24 e ela tinha acabado de fazer 17.

Update:

O namorado de longa data da minha meia irmã mais velha tem 24 anos e ela tem 30. E esse bacano de 30 anos é um antigo colega de liceu da minha meia irmã. Tem agora 30 e a namorada quase 23 e eles começaram quando ela tinha acabado de fazer 17 e ele tinha 24.

Comments

  • Você é um personagem enganoso

    que vive criando contas no Yahoo

    diariamente para publicar as mesmas

    perguntas. Você não se cansa e eu

    também não.

  • logico que sim... porquê quando os homens ficam mais velho eles ficam assanhado dando encima de meninas mais novas.

  • normal,mas o cara ai de 30(que eu acho que é você)

    ta enrolando a garota,ja tem mais de 5 anos,amigo

    ou "caga,ou sai da moita"

    a mina é legal?

    demorô de casar com ela...

  • Normal :T

  • e porque não seria normal?não é nem 10 anos de diferença!eu sou 6 anos mais velho que minha esposa e somos super feliz!quando se ama a idade não quer dizer nada.

  • Não tem nada de mais!O importante é que exista sentimento,companheirismo e Respeito.A idade não julga nada,e se eles forem felizes é o q importa.

  • Claro que sim... interesse nao tem idade... desde que seja maior de 18 anos =) ABSOLUTAMENTE NORMAL

Sign In or Register to comment.