DIVIDINDO-SE em partes iguais com um >>>>?

animal, como você se dividiria?

Tipo assim: , Cabeça , braços, olhos, dentes,pernas etc...

Update:

hahhahaha, entendo Serenity - Alfabetizada!!!,

eu tambem teria preguiça , hahaha , acho que ando lendo muita mitologia

hahahahahaha

Comments

• A cabeça de um cachorro, braços de uma foca, os olhos de uma águia e os dentes de um felino.

Bjux.

• Me tornaria um ser unicelular.

Tô com preguiça de me "dividir".Com uma célula só como corpo ,seria mais fácil...

Beijos,gatinha.

Ah,loirinha,mitologia é cultura!!!Não pare de ler.

Mas não vamos nos dividir ( isso cansa).Vamos virar amebas,só uma célula,nada de complicado no corpo...

• Gostaria da cabeça de um unicórnio (sei q é lenda, mas animais misturados tbm são, então vamos lá), olhos de coruja, patas de zebra, dentes de morcego, asas de fênix e cauda de búfalo.

Estranho né?

vixe!

hehehehehe

Bjus mágicos e bençãos plenas!

X X X

• Eu seria um SEREIO, que é pra Sereia do Campo aí de cima não ficar singrando pelos 7 mares sem uma boa companhia.

Mas teria também um par de asas, quando desse vontade de sair das águas e de não ficar nos rochedos, então eu voaria, até que encontrasse com a Princesa Punk, e seus beijos mágicos.

Mas manteria meus olhos como são, não só porque meu olhar encanta aquelas que são miradas por ele, mas também porque minha visão tem o superpoder de enxergar qualquer ser unicelular, desfilando com sua Letrada Serenidade por aí...

Claro que isso pode parecer Molekagem, mas pelo que eu entendi, é o que você Quer Saber certo?

Land

• Ah, Baby... eu quero ser SEREIA! Metade peixe, metade gente.

Detalhe: sem sutiã ou bikini. Onde já se viu bicho do MAR ter que usar coisas para cobrir as particularidades mamárias? Peixe não tá nem aí pra isso! rsrsrs

Bjão!

• Cabeça e acessórios diversos..

Beijinhos

• Menina, acho melhor nem imaginar.. não sei não como dividiria, assim colocado... fico devendo..

Bjim

• kkkkkkk eu um só já sou dificil de entender imagina em pedaços,kkkkkkkkkkkkkkk bjs linda

• Ahah!

Do jeito que eu sou, meio lobo, meio galináceo, numa misturada dessa eu me transformaria numa espécie de lobo alado, cacarejando para a Lua.

• OI, Amiga; tudo Certo?

Então, eu gostaria de ter a Crista do Galo, os Chifres do Boi, as Pernas do Pato, o Focinho do Porco, a Cauda do Pombo, e as Penas do Marreco; saca?

Assim, ficaria Sinistro...

Um Abraço para você, até mais, e Ótima Semana!

AH sim, eu tirei esta Combinação de um Bicho que criei. É um Bicho em Extinção, põe Ovos Quadrados, e é Originário de um País Europeu.

Sign In or Register to comment.