DIVIDINDO-SE em partes iguais com um >>>>?
animal, como você se dividiria?
Tipo assim: , Cabeça , braços, olhos, dentes,pernas etc...
Update:hahhahaha, entendo Serenity - Alfabetizada!!!,
eu tambem teria preguiça , hahaha , acho que ando lendo muita mitologia
hahahahahaha
Comments
A cabeça de um cachorro, braços de uma foca, os olhos de uma águia e os dentes de um felino.
Bjux.
Me tornaria um ser unicelular.
Tô com preguiça de me "dividir".Com uma célula só como corpo ,seria mais fácil...
Beijos,gatinha.
Estranho né?
vixe!
hehehehehe
Bjus mágicos e bençãos plenas!
X X X
Eu seria um SEREIO, que é pra Sereia do Campo aí de cima não ficar singrando pelos 7 mares sem uma boa companhia.
Mas teria também um par de asas, quando desse vontade de sair das águas e de não ficar nos rochedos, então eu voaria, até que encontrasse com a Princesa Punk, e seus beijos mágicos.
Mas manteria meus olhos como são, não só porque meu olhar encanta aquelas que são miradas por ele, mas também porque minha visão tem o superpoder de enxergar qualquer ser unicelular, desfilando com sua Letrada Serenidade por aí...
Claro que isso pode parecer Molekagem, mas pelo que eu entendi, é o que você Quer Saber certo?
Land
Ah, Baby... eu quero ser SEREIA! Metade peixe, metade gente.
Detalhe: sem sutiã ou bikini. Onde já se viu bicho do MAR ter que usar coisas para cobrir as particularidades mamárias? Peixe não tá nem aí pra isso! rsrsrs
Bjão!
☼
Cabeça e acessórios diversos..
Beijinhos
Menina, acho melhor nem imaginar.. não sei não como dividiria, assim colocado... fico devendo..
Bjim
kkkkkkk eu um só já sou dificil de entender imagina em pedaços,kkkkkkkkkkkkkkk bjs linda
Ahah!
Do jeito que eu sou, meio lobo, meio galináceo, numa misturada dessa eu me transformaria numa espécie de lobo alado, cacarejando para a Lua.
OI, Amiga; tudo Certo?
Então, eu gostaria de ter a Crista do Galo, os Chifres do Boi, as Pernas do Pato, o Focinho do Porco, a Cauda do Pombo, e as Penas do Marreco; saca?
Assim, ficaria Sinistro...
Um Abraço para você, até mais, e Ótima Semana!
AH sim, eu tirei esta Combinação de um Bicho que criei. É um Bicho em Extinção, põe Ovos Quadrados, e é Originário de um País Europeu.