Gente o que vcs acham como vai serr agoraaa???

Eu não sei , sabe namorei 2 anos , meu namorado é um pouco criança apesar de ter 17 anos , solta pipa e taals..

Nunca fizemos amor graças a Deus. E sabe ontem tomei uma decisão.

Sempre que ele estava comigo ele dormia , me tratava mal , dizia que estava estressado pela renite dele , tava cansado pelos 2 trabalhos e onteem descobri que enquanto eu dormi ele estava na rua com os amigos até as 2 da manhã, conversando e rindo na frente de casa com amigos.

E terminei o namoro na frente dos meus pais.

Ele sempre prometia coisas pra mim , qdp eu trabalho tem dois dias dele de folga saio 5 e meia e sempre pedi que fosse me buscar e na hora que chegava em casa tava na praia ou jogando bola...

='(

Acabou pessoal,

o que vcs acham , que eu fiz errado ,

ele nunca me traiu , mais que obrigação e trabalhava em dois empregos mais devia mais de mil reais em dividas de passarinhos.

sabe eu sou menor que pipa e que passaros.

não sou feia , os amigos dele tds queria ficar comigo ,,

perdi dois anos da minha vidaa.

E qdo terminei ele nem ligou ,...

euu vou me mudar de casa amanhã, parece que tudo foi plano deDeus pra mim,

ja terminei 4 vezes e essas 4 voltei pq ele nao saia do meu portão!!

mais ontem na frente dos meus pais foi a primeira vez ,

e deixarei de ser visinha dele..

o que eu faço pessoal?

não sejam grossos comigo estou triste.

Comments

  • Vc tem um coração lindo,vc é doce amiga,ele mas na frente ia te machucar,ele é frio e seco.

    Se mude e siga em frente sua vida,vc não perdeu tempo não,vc teve dois anos de aula grátis pelo senhor de como não deve ser com alguém e de pensar e conhecer alguém antes,pra vê se tem haver com vc.

    Não volte atras ,ele n merece vc.

    Olhe,as vezes n temos que ficar com alguém só pq ela n traia a gente,até pq isso devia ser obrigação de um bom caráter,mas tb pq somos felizes,somos amadas e bem cuidadas.

    Vc lá na frente vai encontrar um especial,Deus vai te dá.

  • se não estava feliz com ele fez certo

  • po velho um kara com 17 anos solstando pipa não meu

    é uma criança kkkkkk

    manda ele ir pra xuxa soltar pipa lá kkkkkkkkkk

  • Sinceramente,ele não merece o seu amor,ele devia te dar mais valor,mais não fique assim logo,logo aparece um rapaz legal na sua vida e que seja um ótimo companheiro,

    Boa,sorte,se cuida.

    bjos

  • olha se vc se sente bem, não olhe para trás, va em frente e seje feliz na vida

  • Larga esse "menino" ele so te trata mal não lhe merece procure alguem que lhe mereça!

  • Bola pra frente linda! A tristeza q está sentindo irá passar logo, você deve ser bem jovem, não esquenta sua cabeça, fique tranquila, aproveite a companhia dos seus pais e amigos, conheça lugares novos, compre uma roupa nova p/ ficar mais animada, que tal?

    Ñ foi tempo perdido, a final vocês devem ter passado por momentos muito bons! Valeu como experiência.

    Te desejo tudo de bom!

  • Fez certo ,procure um cara um pouco mais velho ,e q euqeira namorar serio e não brincar!

  • ele não te merece.siga em frente boa sorte!

  • ele não quer vc , vai p. outra

Sign In or Register to comment.