Vcs acham que a Demi Lovato está gorda?
Na minha sala muita gente fala que ela está gorda e ontem no TCA até minha mãe falou que ela tá gorda.
Todo mundo fala que ela está com "BRAÇÃO"
Update:Eu não estou chamando ela de gorda.
Mas vamos ser fãs realistas?
Comments
Ela não ta gorda sério. O povo acostumou com ela magrinha, e agora que ela ganhou curvas naturalmente (Como ela mesmo disse em uma entrevista), o pessoal acha que ela ta gorda. Aí, mas nem adianta discutir.
Não isso é sensação só porquê antes ela era beem magrinha ai derrepente ela incorpou, acho que ela ta bem assim (só que não pode engordar mais em demi)
aff,manda esse pessoal da sua sala tomar naquele lugar pq a demi não está nada gorda,ela está gostosa.Tenho q admitir,ela tem um corpo melhor q o da avril
Duvido que quem diz que ela é gorda é uma Victoria Beckham da vida...
HÃ DIFERENÃA ENTRE GORDA E GOSTOSA. DEMI Ã GOSTOSA. MULHER FRUTA Ã GORDA.
Gorda? Gorda? Ela tá linda, tá uma kta.
xoxo ;*
Aff, óbvio que não. Ela tá gostosa, tá perfeita do jeito que tá.
Esse povo tem é que parar de falar mal, daà ficam se perguntando depois "aff, por que ela se cortava?" e falando que era uma atitude idiota. à difÃcil aturar todo mundo falando mal de você e não poder fazer nada...
Não,está linda como sempre.
Claro que não !
Demi está linda , maravilhosa como sempre foi , gorda nada
ÑÏ Ã± αcÐ½Ï q Ñlα Ïα gÏÑâα, Ñ Ñιм Î·Ï ÑÑÏ ÏÑÑÏ Î¹dÑαl . Ïá lιηdα , gαÏα Ñ gÏÑÏÏÑα cÏÐ¼Ï ÑÑмÏÑÑ fÏιι ! Ñ Ð¼Ñм αÑÑιм , Ñ dαι ÑÑ Ñlα ÏινÑÑÑÑ gÏÑdα , Ñ dαι ??? ÑÑÑια dινα dÏ Ð¼Ñм gÑιÏÏ !
ela não ta gorda nem magrela,, ta magra normal.. ela ta saudavel.. e acho mais bonita assim como ta do que magrela.. agr a demi tem mais peito, bunda, pernas... ela não ta gorda ta gostosa!!