Vcs acham que a Demi Lovato está gorda?

Na minha sala muita gente fala que ela está gorda e ontem no TCA até minha mãe falou que ela tá gorda.

Todo mundo fala que ela está com "BRAÇÃO"

Update:

Eu não estou chamando ela de gorda.

Mas vamos ser fãs realistas?

Comments

• Ela não ta gorda sério. O povo acostumou com ela magrinha, e agora que ela ganhou curvas naturalmente (Como ela mesmo disse em uma entrevista), o pessoal acha que ela ta gorda. Aí, mas nem adianta discutir.

• Não isso é sensação só porquê antes ela era beem magrinha ai derrepente ela incorpou, acho que ela ta bem assim (só que não pode engordar mais em demi)

• aff,manda esse pessoal da sua sala tomar naquele lugar pq a demi não está nada gorda,ela está gostosa.Tenho q admitir,ela tem um corpo melhor q o da avril

• Duvido que quem diz que ela é gorda é uma Victoria Beckham da vida...

HÁ DIFERENÇA ENTRE GORDA E GOSTOSA. DEMI É GOSTOSA. MULHER FRUTA É GORDA.

• Gorda? Gorda? Ela tá linda, tá uma kta.

xoxo ;*

• Aff, óbvio que não. Ela tá gostosa, tá perfeita do jeito que tá.

Esse povo tem é que parar de falar mal, daí ficam se perguntando depois "aff, por que ela se cortava?" e falando que era uma atitude idiota. É difícil aturar todo mundo falando mal de você e não poder fazer nada...

• Não,está linda como sempre.

• Claro que não !

Demi está linda , maravilhosa como sempre foi , gorda nada

• єυ ñ αcнσ q єlα τα gσя∂α, є ѕιм ησ ѕєυ ρєѕσ ιdєαl . τá lιηdα , gατα є gσѕτσѕα cσмσ ѕємρяє fσιι ! є мѕм αѕѕιм , є dαι ѕє єlα τινєѕѕє gσяdα , є dαι ??? ѕєяια dινα dσ мѕм gєιτσ !

• ela não ta gorda nem magrela,, ta magra normal.. ela ta saudavel.. e acho mais bonita assim como ta do que magrela.. agr a demi tem mais peito, bunda, pernas... ela não ta gorda ta gostosa!!

Sign In or Register to comment.