Tô acordada às 2 da manhã
Primeiramente isso acontece por que a pessoa ja está acostumada a dormir tarde, e por conseguinte, acordar tarde.
Mas alem disso esse problema pode ter fatores como atonia intestinal e alguns problemas renais.
Geralmente uma intoxicação intestinal, ou uma má circulação..
Com uma desintoxicação normal de tres dias você pode ter grandes resultados.
E também, vocÊ deve mudar os seus costumes.
Algumas pessoas tem uma coisa chamada vespertilidade.
Elas produzem muito à tarde e à noite. Vão dormir tarde e pela manhã.
Se vc não quer arrebentar com seu organismo, procure fazer algo que respeite seu organismo. Funções à tarde e à noite.
o ser humano se habitua com tudo e isso é simplesmente uma rotina que as mesmas colocam em suas vidas. Grande parte das pessoas não querem perde alguns "acontecimentos " da vida dormindo cedo e nisso vai acostumando o corpo dormindo tarde.e isso não é bom para o cortex.
insonia
Tá sem sono, ou bebeu algum energético.
Eu tenho que acordar as 5 da manhã como todos os dias, e são 2 e to aqui
sofremos do mesmo mal.
Provavelmente Você e seu corpo ja tenha se acostumado a dormir esse horarÃo outra explicação pra você pode ser sonambulismo
Comments
Primeiramente isso acontece por que a pessoa ja está acostumada a dormir tarde, e por conseguinte, acordar tarde.
Mas alem disso esse problema pode ter fatores como atonia intestinal e alguns problemas renais.
Geralmente uma intoxicação intestinal, ou uma má circulação..
Com uma desintoxicação normal de tres dias você pode ter grandes resultados.
E também, vocÊ deve mudar os seus costumes.
Algumas pessoas tem uma coisa chamada vespertilidade.
Elas produzem muito à tarde e à noite. Vão dormir tarde e pela manhã.
Se vc não quer arrebentar com seu organismo, procure fazer algo que respeite seu organismo. Funções à tarde e à noite.
o ser humano se habitua com tudo e isso é simplesmente uma rotina que as mesmas colocam em suas vidas. Grande parte das pessoas não querem perde alguns "acontecimentos " da vida dormindo cedo e nisso vai acostumando o corpo dormindo tarde.e isso não é bom para o cortex.
insonia
Tá sem sono, ou bebeu algum energético.
Eu tenho que acordar as 5 da manhã como todos os dias, e são 2 e to aqui
sofremos do mesmo mal.
Provavelmente Você e seu corpo ja tenha se acostumado a dormir esse horarÃo outra explicação pra você pode ser sonambulismo