Tenho vontade de fazer secsu?
Eu tenho mta vontade de fazer. Teve um dia q eu fui fazer um trabalho em dupla na casa do meu amigo, ele tem mais idade, e na hora que estavamos fazendo o trabalho ele me roubou um beijo, mas ficou de boa, depois de um tempo eu pedi pra ir no banheiro e quando chegou perto do banheiro ele me puxou pro quarto dele e começamos a nos beijar, estavamos sozinhos na casa dele e ele tirou minha roupa e a dele e em meio a beijos ele fez o oral em mim e eu nele, senti nojo mas dps passou, na hora de fazer msm, quando ele estava colocando eu arreguei. não sei o pq mas tenho vontade junto ao medo, oq vocês acham???
Comments
Você tem o tesão, só ta assustado.
Vai sem medo e trepa mesmo, sem arrependimentos, na vida a gente só lucra o que come e os orgasmos.
Flw'
Faça o que bem entender, a vida é sua e as consequências também, pense nelas sempre.
acho que se vc tem vontade.. vai lá e fazz..
gente me ajuda a responder essa: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Pq a palavra "secsu"?
Olha se vc tem vontade faça é normal pra alguns amarelar na hora por medo e tal, mas não se esqueça de se previnir para não sofrer consequências! Divirta-se
Secsu???????????