Qual é o pior castigo do mundo?
qual a pior coisa que se pode fazer á alguem quando ela precisa ser castigada, falando de maneira geral indenpendente do genero ou faixa etaria.
qual a pior coisa que se pode fazer á alguem quando ela precisa ser castigada, falando de maneira geral indenpendente do genero ou faixa etaria.
Comments
conviver com pessoas falsas que querem a todo momento te passar para traz.. isso é horrivel!
=(
Tira ou proibir a pessoa de fazer ou ter o que mais gosta.
Pra mim, a solidão é o pior castigo...
...ter uma aula com a minha professora de fisiologia. muuuuuuuuuuuuuuuto phoda...melhor castigo impossÃvel
A pior coisa é a separação eterna de Deus. O inferno é um lugar mais ou menos assim:
Marcos 9
43 E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga,
44 Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga.
Mat 13:50 - E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.
Lucas 13
27 E ele vos responderá: Digo-vos que não sei de onde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniqüidade.
28 Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, e Isaque, e Jacó, e todos os profetas no reino de Deus, e vós lançados fora.
Hebreus 12
18 Porque não chegastes ao monte palpável, aceso em fogo, e à escuridão, e às trevas, e à tempestade,
19 E ao sonido da trombeta, e à voz das palavras, a qual os que a ouviram pediram que se lhes não falasse mais;
20 Porque não podiam suportar o que se lhes mandava: Se até um animal tocar o monte será apedrejado ou passado com um dardo.
21 E tão terrÃvel era a visão, que Moisés disse: Estou todo assombrado, e tremendo.
22 Mas chegastes ao monte Sião, e à cidade do Deus vivo, à Jerusalém celestial, e aos muitos milhares de anjos;
23 à universal assembléia e igreja dos primogênitos, que estão inscritos nos céus, e a Deus, o juiz de todos, e aos espÃritos dos justos aperfeiçoados;
Acho que é a indiferença...
Ficar sem computador, televisão, rápido, celular, ficar trancado no quarto sem nada eletrônico, é pior do que levar uma surra