Qual é o pior castigo do mundo?

qual a pior coisa que se pode fazer á alguem quando ela precisa ser castigada, falando de maneira geral indenpendente do genero ou faixa etaria.

Comments

• conviver com pessoas falsas que querem a todo momento te passar para traz.. isso é horrivel!

=(

• Tira ou proibir a pessoa de fazer ou ter o que mais gosta.

• Pra mim, a solidão é o pior castigo...

• ...ter uma aula com a minha professora de fisiologia. muuuuuuuuuuuuuuuto phoda...melhor castigo impossível

• A pior coisa é a separação eterna de Deus. O inferno é um lugar mais ou menos assim:

Marcos 9

43 E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga,

44 Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga.

Mat 13:50 - E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.

Lucas 13

27 E ele vos responderá: Digo-vos que não sei de onde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniqüidade.

28 Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, e Isaque, e Jacó, e todos os profetas no reino de Deus, e vós lançados fora.

Hebreus 12

18 Porque não chegastes ao monte palpável, aceso em fogo, e à escuridão, e às trevas, e à tempestade,

19 E ao sonido da trombeta, e à voz das palavras, a qual os que a ouviram pediram que se lhes não falasse mais;

20 Porque não podiam suportar o que se lhes mandava: Se até um animal tocar o monte será apedrejado ou passado com um dardo.

21 E tão terrível era a visão, que Moisés disse: Estou todo assombrado, e tremendo.

22 Mas chegastes ao monte Sião, e à cidade do Deus vivo, à Jerusalém celestial, e aos muitos milhares de anjos;

23 À universal assembléia e igreja dos primogênitos, que estão inscritos nos céus, e a Deus, o juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados;

• Acho que é a indiferença...

• Ficar sem computador, televisão, rápido, celular, ficar trancado no quarto sem nada eletrônico, é pior do que levar uma surra

Sign In or Register to comment.