Pessoal to com uma duvida sobre sexo de mulheres e homens!?

Pessoal por q os adolecentes tem mais tem mais vontade de faze sexo?

Quem tem mais vontade de faze sexo o homem ou a mulher?

Eu tenho 15ano e tenho muita vontade de faze sexo! E queria sabe como eu posso pra faze pra perde um pouco de vontade de faze sexo!? Me ajudem! Rodrigo

Comments

  • Todos tem vontade de fazer sexo,cara. Ainda mais quem é virgem, curiosidades né. Mas depende da pessoa, não é porque tu é homem que tem mais vontade do que uma moça ;) E uma coisa f*dida, é menina que toma anticoncepcional, vontade cai muito! E o prazer também. Pena que tu não é menina,se não essa seria a solução hahah

  • ☆┌─┐ ─┐☆

     │▒│ /▒/

     │▒│/▒/

     │▒ /▒/─┬─┐

     │▒│▒|▒│▒│

    ┌┴─┴─┐-┘─┘

    │▒┌──┘▒▒▒│

    └┐▒▒▒▒▒▒┌┘

     └┐▒▒▒▒┌┘2 PONTOS

  • A vontade é igual a diferença é que o homem fala mais abertamente sobre sexo,e pra perder um pouco dessa vontade tem que ocupar sua cabeça,estudar, jogar bola ,sair com os amigos ajuda.

    E essa historia de que o homem gosta mais é mito...

  • Pessoal por q os adolecentes tem mais tem mais vontade de faze sexo?

    ▬Por que as mulheres são boas na cama.

    Quem tem mais vontade de faze sexo o homem ou a mulher?

    ▬A mulher busca os melhores homens da prole.

  • Não acho que seja coisa de adolescente em geral não fofa, isso é coisa de gente SA.FA.DA, também tenho 15, e não fico com esse fogo --'

    E se for dá cuidado para n ficar gravida e ter uma filhinha burra também tá? Beijinhos;*

  • Oie Rodrigo, bom, isto é super normal, porque na adolescência o nosso corpo entra em puberdade.. onde estamos deixando de ser meninas para sermos mulheres, e meninos para serem homens . Neste proceder os hormônios ficam a flor-da-pele. Em relação a quem tem mais vontade se é homem ou mulher, isso vária de cada pessoa. Mas nas pequisas já feitas foi comprovado que os homens geralmente tem mais desejos sexuais, por conta dos hormônios ( principalmente a testosterona).

    Mas isso não justifica até por que também sou LOOOUCA POR SEXO. Tenho 17 anos e posso me afirmar ninfomaníaca. Bom, acho que você não deveria ficar aflito por ter tanto tesão .. Isso é bom. Bom mata a vontade ué? 666 ' beijoos , espero ter te ajudado ! =***

  • OLHA SO AGENTE TEM MAIS VONTADE DE FAZER SEXO PQ NUNCA VISEMOS DAI DA UMA VONTADE

    E CLARO QUE O HOMEM TEM MAIS VONTADE

    VC VAI LA COM SUA NAMORADA E DEXA DA UM CLIMA E FAZ SEXO MUITO FASIL OU PEGA UMA PROSTITUTA E TRANSA MAIS COM CAMISINHA EM OU VAI LA NA ZONA

Sign In or Register to comment.