Por que no seu time eu...?

Hum...Hã...No seu time eu sou o que mesmo? kkkk'

(Nem quero ver se alguém responder)

Cara,eu não sei v6,mas perdi a conta

de quantas contas do Capitão bloqueei...

Essa praga tinha sumido,mas

parece que a patricinha da ct FB

não consegue ficar longe de nós por muito tempo...

Update:

Ok,Steven.VC é o capitão do meu time.

Feliz agora? kkk'

Comments

  • vou ficar na minha...

    não dê atenção para os trolls, a partir de quando você responde um troll ele venceu.A verdade é que é isso é o que eles querem,''chamar a atenção'' das pessoas devido ao fracasso deles na vida social. Todos desses Troll's daqui e de quelquer outro site. TODOS são uns verdadeiros fracassados na vida social, em quanto eles ficam trollando na internet os pais deles ficam trabalhando para sustentá-los. Você já parou pra pensar,em que propósito eles fazem isso? pra que? o que eles vão ganhar com isso? pois é, infelizmente em um mundo que tem tantas coisas pra fazer, ir na praia,jogar futebol,video-game dentre outras coisas. Não. eles querem ficar trollando com um único objetivo. CHAMAR A ATENÇÂO.

    Beijos e Boa Tarde!

  • Uma pessoa que faz inúmeras contas apenas pra responder perguntas com spam, e sabendo que o spam ficará oculto porque aqui ninguém é burro igual ele e irá negativar até a resposta ficar oculta tem sérios problemas mentais. Uma coisa que não sabia é que existem doentes mentais burros, é o caso desse problemático que usa nick Capitão.

  • pq o Vitor Tadeu naum exclui essas perguntas?sacanagem

  • rlx ! na casa dele eu como a mãe dele !

    ele ficou ''nervosa'' quando diz isso !

    consegui deixa ele irritado !

    Desculpa pelas palavras obcenas !

  • Esse tal preparador de goleiros e Gandulinha também são muito chatos, o yahoo devia proibir todos esses espaços em branco

  • Eu não blokeio o capitão pois não vale a pena, a conta q ele usa hoje , ele não usara daki 1 hora, então não compensa

    sem conta q depois vc vai estourar o limite de blokeos

    flw

  • Esse cara tá enchendo o saco de todo mundo.

  • Capitão é virgem por isso q ele é assim

  • Ja bloquiei uns 10 eu to no cel ai as respostas deles nao ficam enormes ;).

    Mais pior q o capitão é akele thiago fontes o mlk chato da porr.a e capaz dele responder aki alguma coisa sobre o vasco

Sign In or Register to comment.