Minha vida à beira do fim? Vou morrer sozinho.....?
Vou morrer sozinho.....? Procuro tanto uma namorada, sinto tanto a falta de alguém!
FACEBOOK e MSN: [email protected]
``````````````````````````````````````…
Por quê o maior sonho da minha vida é aquele que não consigo realizar?
Vou morrer sozinho.....
É o que mais desejo, por que mais orei, pelo qual nem durmo direito... Posso ser o que for, mas de uma coisa ninguém me poderá culpar, é que quem entrar em minha vida não será amada...
Pensei que tinha perdido a esperança faz tempo, mas só agora sei o que é olhar para o chão e perguntar qual o significado da vida... Gente, sem um amor, sem poder ter alguém, - cai no abismo-, é a sensação mais agonizante que pode haver...
Parei de viver, fico amarrado no computador, quando saio à rua não consigo nem uma conversa... Estou perdido...
**************************************…
Por quê não arrumo namorada?
Queria muito encontrar uma namorada, mas não tem como...
Tenho curso superior, faço mestrado... Sou conversador, simpático. Mas não consigo que nenhuma garota se interesse por mim, para namorar. Nem amigos consigo arrumar. Estou desesperado, solidão mata!
Pois! Não sou sem vergonha, talvez seja esse meu problema... O que eu procuro é um amor, mas claro que não ando a bancar o desesperado, digo-o aqui anónimamente. Mas só me vêem como amigo e nada mais. Doi muito, é uma solidão muito ruim.
QUEM QUISER PODE ADICIONAR
Me desculpem por estar sempre repetindo a pergunta, mas nem sei o que fazer desta vida...
Comments
Primeira coisa, você não vai morrer eu querido, garanto que nesse momento tem tanta gente que queria estar no seu lugar por ter saúde e outras coisas...
Viver trancafiado só no computador você não vai arrumar namorada tão fácil, e outra nesse desespero todo que me parece estar é que não vai conseguir alguém que queira ficar do seu lado com uma pessoa tão frustrada aparentemente.
Se acalme, e procure sair mais quando possível, visite lugares diferentes, garanto que vc vai conseguir uma namorada meu bem.
Fica na Paz
Boa Sorte!
Vou te adicionar lá no face pra gente conversar sobre esse assunto!
Você precisa sair daqui, e começar a viver a sua vida. Pare de procurar namorada, e procure amar à si mesmo. Ninguém vai querer alguém que não tem amor próprio, porque na maior parte do tempo, essa pessoa acaba se tornando um peso para a outra carregar. Cuide de si mesmo, e pare de mendigar por amor, e se ame. Quando você gostar de si mesmo, vai se tornar mais confiante, e assim conseguirá ver que sua vida não se baseia somente em ter uma namorada, e então é aí que as coisas vão começar a acontecer em sua vida amorosa.
Espero ter ajudado!
É TA ****, tem gente por ai que reclama das coisas, e nao sabe que é feliz !
Samos dois mano .
Desse jeito vc esta só se expondo , calma , sua hora vai chegar ...
Quando Deus demora pra mandar é porque ele ta caprichando ...
se puder ajudar aqui
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...