Namorado ta estranho oq faço? AJUDEM ME?

gente, é o seguinte, vou ha um evento, meu namo ate deixou e td, so q fazendo uns joguinhos emocionais, tipo ngm sabe o q pd acontecer de noite... e q agr apartir de entao iria sair mais pela noite, e q n prometeria mais nd pra mim... eu ate disse q nem iria mais, mas agr ele insiste q eu va.. e ta estranho cmg, tipo n ta me chamando de rutinha, ou minha "inha", essas coisas fofs, eu disse q o amava, p nos despedir de uma conversa pelo cel, e ele n disse o msm( sendo q ele sempre me manda eu te amo) ele n pd ir cmg, entao n sei o q faço!! to preocupada dele terminar, ou ate mesmo de me trair pensando q vou trair ele nesse evento (o q nao vai acontecer) eu o amo demais, e tenho respeito por ele... enfim, conselhos pfv

Comments

• Não vá, seu amor esta em jogo.

• Se eu fosse você , eu ia.

Sabe porque ?

Porque se ele fizer algo , você tem fotos.

Tire fotos com amigos , homens...

E por mais que não aconteça nada demais , ele vai deduzir isto.

Seja mais grossa com ele também , precisa de um tapa de realidade.

• se ele terminar, arruma outro

se ele te trair, traia também

• todo problema de relacionamento requer um boa conversa, diga a ele o que esta pensando, esclareça tudo , pergunte se algo o esta incomodando convença ele de que vc o ama e q nao trairá ele , diga q tem medo dele terminar com vc , e se vc achar q ele esta pensando q vc esta errada , se desculpe com ele msm q para vc esteja certo . as vezes fazer o certo nao eh o certo a se fazer

• se não for algo pessoal n vai no evento n kkk fica em casa ;s

se for possivel registra ai pramin nesse joguinho so bota nick e escolhe o perso e click em confirm vai me ajuda pakas ;s

Obs:para se registra click no link: http://troutt.minitroopers.com/ é so bota nick e escolhe o perso e ir em confirm:)Grato

so bota nick escolhe o perso e vai em confirm nem precisa bota senha ;s se kiser joga se n kiser pelo menos registra vai me ajuda pakas

Sign In or Register to comment.