O que leva um usuario a denunciar perguntas que nao estao fazendo mal a ninguem?
To aqui abismada fiz uma pergunta sobre bancos e atendimento ou seja nada que ofenda ninguem, dai algume denunciou e excluiram.
Pra mim ja deu to saindo do yahoo nao aguento mais receber respostas ofensivas e sofrer injustiças como essa a toda hora.
Update:Poxa Damiao vc ta certissimo tem coisa aqui que eh totalmente liberada e ninguem implica.
Teve um usuario aqui que saiu catando varias perguntas minhas fazendo piadinha pq eu havia repetido elas em duas categorias ele disse que eu tava prejudicando o yahoo eu respondi pra ele me senti mal com isso e ele denunciou algumas perguntas minhas tbm. Ao todo perdi 8
Comments
a única coisa que é liberada aqui são os spams, tipo BBOM, telexfree e outras porcarias de ganhar dinheiro em casa
inveja? as vezes você sabe né, sempre tem aqueles que querem o seu mal, boa sorte, beijos.
Não se deixe abalar por essas pessoas que só vivem fazendo essas injustiças em rede social!
Não aceita as opiniões de outras pessoas, é inseguro, tem medo da verdade, tem preguiça de pensar.
poise amigo/a eu perdi 5 pontos ainda tiraro 567 pontos meus
o que leva as pessoas a faze isso é ignorancia,retardativa,ciumes em todo lugar te esse tipo de pessoa
Sao apenas idiotas e retardados que gostam de rir da cara dos outros bando de invejosos inutis
Falta do que fazer, alguns usuários acham que aqui é só brincadeira
o q leva é recalque
O que leva?
INTOLERANCIA
CIUMES DA PESSOA
MALDADE
FALTA DE CONSIDERAÇAO
ACHAR QUE E O DONO DA VERDADE
E por ai vai....
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...