ESSA É PRAS MENINAS: O que vc repara/comenta sobre os homens, quando ta com suas amigas!!?

..sobre físico, sentimanto, qualquer coisa! (v.i.a.d.o pode responder tbm)

Comments

  • FISICAMENTE falando: a gente comenta sobre essas coisinhas bobas que toda garota repara... sorriso bonito *-* , bumbum gostosinho :p, no meu caso... sempre reparo as mãos (adoro elas... e da pra ver se o cara é comprometido por elas tb u.u) e sempre noto as pintinhas que ele tem no corpo (tara pessoal) u.u

    NO JEITO: a gente repara se ele faz o tipo mais quietinho ou se é mais soltinho; se é galinha ou não (os galinhas tem um charme.. mas são só pra observar.. kk particularmente não curto); a gente repara se ele quer algo da vida.. ou se só que bagunçar; a forma como ele trata a família e os amigos... se gosta de animais, jogos, videogame.. essas coisas

    A GENTE COMENTA: sobre o físico dele, óbvio; sobre o jeito.. se ele é idiota ou charmoso; sobre as garotas que ele já pegou ou não; sobre as festinhas que ele vai; sobre como deve ser o beijo dele (quando alguma de nós está interessada), ou como ele seria na cama aieiaueiuaie enfim.. any coisas u.u

  • cada garota vai olhar, reparar, naquilo que ela mais gosta - as garotas são diferentes portanto um homem pode ser o máximo para uma e para outra não faz o tipo -

  • Comento se o cara é metido , se é legal , Bem Humorado etc.

  • As vezes não mas da pra sentir no ar que todas repararam, outro dia eu e 4 amigas solteiras estávamos num Bar, e tava lá um coroa charmoso ele devia ter uns 55,Mas bem charmoso,ele tinha um bundão que as meninas ficavam olhando quase que hipnotizadas pra Bunda dele,posso dizer que só faltava a baba escorrer pelo canto da boca delas. Pena que ele já estava acompanhando da namorada, uma garota que se muito tivesse tinha uns 18.

  • Dependendo do cara do jeito logo pensamos...será q é gay... ou tipo ...nossa que gatinho, eu pegaria,.... Ou... nossa esse já deve ter pegado até minha Vó... Kk

  • Depende! Se é bonito, legal, seu desempenho sexual, se tem o ***** de um tamanho considerável, se é bom de cama, gostoso, cheiroso, beija bem, etc. Eu olho muito a bunda!!

  • kkkk, curiooso! a gnt comenta se o cara é bonitão gtso, ou se é metido,se ele se acha, depende do homem!

  • 1 se tem cara d galinha 2 bonito 3 e o porte fisico 4 se é cheiroso . . .

  • já imagina o cara pegando elas, pode acreditar

Sign In or Register to comment.