começei a usar o sabonete da asepxia e me deumais espinhas, minha avo disse q é pq primeiro vai agir dde dentro p fora sair td p depois começar a secar! mais será??? to usando o sabonete esfoliante
Eu uso apenas o sabonete líquido actine, não é bom lavar o rosto várias vezes pois estimula a oleosidade.O melhor remédio é ir ao dermatologista porém descobri que tenho alergia a vários alimentos!
Gabriela...espinhas são um problema de hormônios...qtos anos vc tem?
deve ser adolescente...não esfolie, machuca e pode infeccionar, não tem nada de uso externo q possa melhorar a acne, na verdade o certo seria ir a um médico e mesmo que vc ainda não precise tomar anticoncepcional, o tratamento geralmente é feito com esse remédio, existe um especifico p isso q melhora a acne e a oleosidade do cabelo, praticamente desaparece, converse com sua avó e procure um médico, vai dar certo...
Comments
É assim mesmo no começo piora depois fica legal meu irmao usa, antes ele era grotesco agora melhorou muito ta ate ficando com garotas...
Gabriela,
Continue usando, os resultados podem demorar um pouco pra aparecer.
Agora não é aconselhável usar esfoliantes para pele com Acne.
Tente comprar um creme ou mascara facial também, que ajuda a combater cravos.
Vale a dica de consultar uma dermatologista, que pode ajudar prescrevendo algum gel facial e remédio se houver necessidade.
Evite frituras.
Beba bastante água que ajuda.
Abraços e Sucesso
Eu uso apenas o sabonete líquido actine, não é bom lavar o rosto várias vezes pois estimula a oleosidade.O melhor remédio é ir ao dermatologista porém descobri que tenho alergia a vários alimentos!
Gabriela...espinhas são um problema de hormônios...qtos anos vc tem?
deve ser adolescente...não esfolie, machuca e pode infeccionar, não tem nada de uso externo q possa melhorar a acne, na verdade o certo seria ir a um médico e mesmo que vc ainda não precise tomar anticoncepcional, o tratamento geralmente é feito com esse remédio, existe um especifico p isso q melhora a acne e a oleosidade do cabelo, praticamente desaparece, converse com sua avó e procure um médico, vai dar certo...
é assim mesmo estimula sair espinhas paah na hora que sua cara virar um abacaxi ai vai secar tudo as espinhas. (to no mesmo dilema KKK)
Sua avo esta certa... No começo e assim mesmo , depois e que as espinhas começam a secar e seu rosto fica mas limpo.