espinhas malditas, asepxia mais maldito ainda!?

começei a usar o sabonete da asepxia e me deumais espinhas, minha avo disse q é pq primeiro vai agir dde dentro p fora sair td p depois começar a secar! mais será??? to usando o sabonete esfoliante

Comments

• É assim mesmo no começo piora depois fica legal meu irmao usa, antes ele era grotesco agora melhorou muito ta ate ficando com garotas...

• Gabriela,

Continue usando, os resultados podem demorar um pouco pra aparecer.

Agora não é aconselhável usar esfoliantes para pele com Acne.

Tente comprar um creme ou mascara facial também, que ajuda a combater cravos.

Vale a dica de consultar uma dermatologista, que pode ajudar prescrevendo algum gel facial e remédio se houver necessidade.

Evite frituras.

Beba bastante água que ajuda.

Abraços e Sucesso

• Eu uso apenas o sabonete líquido actine, não é bom lavar o rosto várias vezes pois estimula a oleosidade.O melhor remédio é ir ao dermatologista porém descobri que tenho alergia a vários alimentos!

• Gabriela...espinhas são um problema de hormônios...qtos anos vc tem?

deve ser adolescente...não esfolie, machuca e pode infeccionar, não tem nada de uso externo q possa melhorar a acne, na verdade o certo seria ir a um médico e mesmo que vc ainda não precise tomar anticoncepcional, o tratamento geralmente é feito com esse remédio, existe um especifico p isso q melhora a acne e a oleosidade do cabelo, praticamente desaparece, converse com sua avó e procure um médico, vai dar certo...

• é assim mesmo estimula sair espinhas paah na hora que sua cara virar um abacaxi ai vai secar tudo as espinhas. (to no mesmo dilema KKK)

• Sua avo esta certa... No começo e assim mesmo , depois e que as espinhas começam a secar e seu rosto fica mas limpo.

Sign In or Register to comment.