Sera que devo ir atras?

eu e meu namorado brigamos pois ele falou que eu sempre quero ser melhor em tudo, mas ja expliquei que é apenas meu jeito, e telefonei pra ele so que ele falou que estava bravo e nn queria papo, isso foi na hora do almoço, agr ja é 15:00h sera que devo ligar , é sempre eu que corro atras, me sera q devo ir atras agora ?

Comments

  • Ligar agora nao, deixa ele acalma mais um pouco, ele estar acostumado a ver voce indo atraz dele sempre, deixa ele sentir sua falta pouco. Asvezes o desprezo é o melhor remedio. Quando voce acha que deve manda msg manda mas algo que ele se toque que voce realmente estar chatiada.

  • não liga,dexa ele ir atras de vc agr ,homem se acha mto qando corremos atras deles e depois qalquer discussão qe vcs tiver ele vai joga isso na sua cara.

  • Espera ele te ligar,fica na sua.Quem muita agaixa mostra a bunda

  • Liga e pergunta se ele está mais calmo, fala pra ele tentar entender que esse é seu jeito.

  • Oi!!

    NÃO CORRA ATRÁS. SE ELE REALMENTE SE IMPORTA COM VOCÊ, ELE QUE VENHA!!

    BEIJOS!

  • Na minha opinião vc não deveria ir atrás dele não, porque se ele verdadeiramente te ama ele tem que te aceitar do jeito que vc é não do jeito que ele quer que vc seja. :)

  • MANDA UMA MSG DELE E PERGUNTA SE ELE ESTA MAIS CALMO , SE FALAR QUE SIM , AI VC MANDA OUTRA MSG FALANDO SE PODE LIGAR . PRONTO .

  • se voce gosta liga

  • Não!!!!!Se valorize garota,ele esta acostumado de voce ir atras dele!!!Dá um gelo e nao ligue pra ele

Sign In or Register to comment.