Gente o que vcs acham como vai serr agoraaa???
Eu não sei , sabe namorei 2 anos , meu namorado é um pouco criança apesar de ter 17 anos , solta pipa e taals..
Nunca fizemos amor graças a Deus. E sabe ontem tomei uma decisão.
Sempre que ele estava comigo ele dormia , me tratava mal , dizia que estava estressado pela renite dele , tava cansado pelos 2 trabalhos e onteem descobri que enquanto eu dormi ele estava na rua com os amigos até as 2 da manhã, conversando e rindo na frente de casa com amigos.
E terminei o namoro na frente dos meus pais.
Ele sempre prometia coisas pra mim , qdp eu trabalho tem dois dias dele de folga saio 5 e meia e sempre pedi que fosse me buscar e na hora que chegava em casa tava na praia ou jogando bola...
='(
Acabou pessoal,
o que vcs acham , que eu fiz errado ,
ele nunca me traiu , mais que obrigação e trabalhava em dois empregos mais devia mais de mil reais em dividas de passarinhos.
sabe eu sou menor que pipa e que passaros.
não sou feia , os amigos dele tds queria ficar comigo ,,
perdi dois anos da minha vidaa.
E qdo terminei ele nem ligou ,...
euu vou me mudar de casa amanhã, parece que tudo foi plano deDeus pra mim,
ja terminei 4 vezes e essas 4 voltei pq ele nao saia do meu portão!!
mais ontem na frente dos meus pais foi a primeira vez ,
e deixarei de ser visinha dele..
o que eu faço pessoal?
não sejam grossos comigo estou triste.
Comments
Vc tem um coração lindo,vc é doce amiga,ele mas na frente ia te machucar,ele é frio e seco.
Se mude e siga em frente sua vida,vc não perdeu tempo não,vc teve dois anos de aula grátis pelo senhor de como não deve ser com alguém e de pensar e conhecer alguém antes,pra vê se tem haver com vc.
Não volte atras ,ele n merece vc.
Olhe,as vezes n temos que ficar com alguém só pq ela n traia a gente,até pq isso devia ser obrigação de um bom caráter,mas tb pq somos felizes,somos amadas e bem cuidadas.
Vc lá na frente vai encontrar um especial,Deus vai te dá.
se não estava feliz com ele fez certo
po velho um kara com 17 anos solstando pipa não meu
é uma criança kkkkkk
manda ele ir pra xuxa soltar pipa lá kkkkkkkkkk
Sinceramente,ele não merece o seu amor,ele devia te dar mais valor,mais não fique assim logo,logo aparece um rapaz legal na sua vida e que seja um ótimo companheiro,
Boa,sorte,se cuida.
bjos
olha se vc se sente bem, não olhe para trás, va em frente e seje feliz na vida
Larga esse "menino" ele so te trata mal não lhe merece procure alguem que lhe mereça!
Bola pra frente linda! A tristeza q está sentindo irá passar logo, você deve ser bem jovem, não esquenta sua cabeça, fique tranquila, aproveite a companhia dos seus pais e amigos, conheça lugares novos, compre uma roupa nova p/ ficar mais animada, que tal?
à foi tempo perdido, a final vocês devem ter passado por momentos muito bons! Valeu como experiência.
Te desejo tudo de bom!
Fez certo ,procure um cara um pouco mais velho ,e q euqeira namorar serio e não brincar!
ele não te merece.siga em frente boa sorte!
ele não quer vc , vai p. outra