Eu não aguento mais isso... to sofrendo muito , estou sem forças ....?

Descobri que meu "namorado" quer terminar comigo pra começar a namorar com outra menina ..

eu to arrasadaa , ja conversei com ele .. ele falou que e mentira , mas tbm falou que esta com medo de me fazer sofrer , isso significa que ele quer terminar comigo. Ele so sabe me ignorar , não conversa cmg direito , não me da atenção ..

eu to sofrendo muito , gente eu amo ele de verdade .. Só sei chorar , to sem fome ..

POR FAVOR ME AJUDEM .. eu preciso ouvir conselhos , parece que o mundo esta conspirando contra mim ..

Comments

• Clariana...

Como é dificil sofrer com o término de um relacionamento!

Já sofri muito por nao ser amada com a mesma intensidade e sei o quanto dói a dor do amor...=(

Querida, você tem que encarar isso!

Sério, você tem que agora partir para ir em busca do seu caminho, da sua felicidade.

Eu sei que quando a gente ama, a gente doa, se entrega, demonstra, quer a pessoa amada só pra gente, e quando esse relacionamento acaba fica dificil de aceitar, de entender o por que a vida e o destino tinha que propor isso... =(

Entenda! Se ele está querendo isso, encare esse término.

Se ele nao te da atenção, so sabe te ignorar, não conversa com vc, é dificil falar mas ele NÃO GOSTA DE VOCÊ E NÃO ESTÁ NEM UM POUCO PREOCUPADO COM VOCE!

isso dói muitooo, eu sei bem. Mas está na hora de recomeçar...

Aceite isso. As lágrimas estão dominando seus dias... Chore, lave sua alma com suas lágrimas...

Embora, tente fazer coisas para aceitar esse termino

Entre em uma academia, saia, leia algum livro, faça alguma coisa pra te distrair pra nao ficar pensando so nesse cafajeste que nao te merece!!

Não pare sua vida por quem não merece suas lágrimas!

Se ele quer outra, ok, fique com ela!

Ela é do mesmo nivel dele pode ter certeza!!

SUPERE ISSO E VOCÊ VAI CONSEGUIR

Enquanto a ficar sem comer, nao caia nessa besteira.

Prepare coisas bem deliciosas pra comer ... Uns chocolates, faça uma sopa, um comida bem saudavel...

Prepare um lanche.. um bauru com coca.. hein?

Tente encontrar alguma amiga, desabafe com ela, com sua mae, com alguem proximo...

Mas não pense que sua vida acabou por conta de que nao te merece!!

SUPERE ISSO!

VOCE VAI ENCONTRAR ALGUÉM ESPECIAL!

Que irá tratá-la super bem como esse carinha ai nao te tratou

Que vai te dar carinho

Te achar linda, maravilhosa,

Te amar muitooooo....

Te dar a atenção que você merece!!!

Isso é fase !!

E pense: DEUS NÃO TIRA ALGO DE SEUS FILHOS SE NAO ESTIVER LHE RESERVANDO ALGO MUITO, MUITO , MUITO MELHOR!!

há males que vem pra bem!!!!

Boa sorte querida!

Estou torcendo muito por você!!! ♥

• Bom, uma amiga minha passou por isso há uns dois meses. Ela estava arrasada. Agora ela está bem melhor, graças a Deus. Mas o que ela tirou de experiência foi que ele não a amava. Foi duro para ela. É ruim amar tanto e não ser compreendida. Ela me falava que não iria mais confiar em homens - mas a verdade é que nem todos são iguais. E ela não ficou abatida por muito tempo. Ela não ficou muito tempo em casa, porque isso alimenta a deprê, sabe? Ela levantou a cabeça e já está com outro cara. Ela é, para mim, um exemplo.

TEnta fazer o que ela fez. Não fica parada, pensando muito, porque a tristeza aumenta. Se alimente e vá à luta! Isto só serviu de aprendizado para você! Agora você está mais madura.

Se ele só te ignora, não conversa com você, ele não te ama, amiga. Conversa com ele, peça sinceridade. Se ele não te der atenção, ele não merece o seu amor.

Boa Sorte!

• o mundo não, só o seu namorado! mas s ele está afim da outra, deixa ele, s ele ficar com vc pensando nela vai ser pior para os dois, e esse cara é sincero pois não esta mentindo nem te fazendo de palhaço. bola pra frente, a vida continua, vc não precisa desse cara pra ser feliz e nem pra viver, o mundo não vai parar por causa disso...

tenha auto-estima

• Bem... se ele disse que não quer te fazer sofrer significa que ele tem alguma consideração por você. Mas por outro lado esse afastamento dele realmente não é um bom sinal. O ideal é você esfriar a cabeça e procurá-lo para uma conversa franca, sem acusações, de preferência procurando entender o que ele está pensando e sentindo no momento. O que falta à maioria das pessoas é a verdadeira capacidade de se comunicar, de expressar seus sentimentos... e o que sobra é a perda de tempo de ouvir fofocas e opiniões de terceiros que, na maioria das vezes, nada de bom tem à acrescenta.

Espero ter ajudado!

Beijo

• PRA TIRAR A DÚVIDA SÓ HÁ UMA FORMA, MAS VC TERÁ QUE ASSUMIR OS RISCOS: TERMINAR COM ELE PRIMEIRO. DIGA QUE ELE NAUM É MAIS O MESMO, QUE JÁ OUVIUMUITA HISTORIA QUE ESTA TE FAZENDO SOFRER, QUE AMA MUITO ELE, MAS QUE SE AMA MAIS, E O FATO DE ACHAR QUE ELE ESTA COM PENA DE VC , E POR ISSO AINDA ESTA COM VC, SÓ TE FAZ SE SENTIR PIOR.SE ELE GOSTAR MESMO DE VC, ELE NAUM VAI QUERER ACABAR, E VAI MUDAR COM VC, SE TUDO O QUE VC OUVIU FOR VERDADE ELE VAI DEIXAR VC ACABAR COM ELE... PELO MENOS QUEM VAI PRA TODOS TER LEVADO O FORA VAI SER ELE... E VC ERGA A CABEÇA... QUEM VAI SAIR PERDENDO É ELE....FIQUE LINDA E PARTA PRA OUTRA.

• já passei por isso..... na verdade todo mundo mais cedo ou mais tarde passa por isso.... é horrível!!!!!!!

Vc precisa ser forte..... tudo passa.... tudo!!!!!!!!!

A força vem de Deus, peça a Ele que te ilumine e te dê equilíbrio, coragem e fé!!!!

comece a ter mais contato com as amigas, a frequentar novos cursos, mude sua rotina.....

coloque seu e-mail aí que entrarei em contato em off se preferir.

• 1-procure algo que ocupe sua mente , que retira voce deste mundo.

2-conheça, busca novos amigos alguem que te faça esquecer dos problemas que vem em mente

3-faça atividade físicas para que você não perca sua auto estima.

4-cuide de voce.

isso vai manter a sua mente longe desses pensamentos..

se ele tiver que termina com voce ele vai terminar,mas voce não precisa demonstrar pra ele que está sofrendo, não dê este gostinho pra ele.

tchau!!

• Nao fique assim nenhum homem vale as lagrimas de uma mulher que ama se ele esta vazendo isso com você é porque ele nao sabe o significado da palavra amor, muitas vezes as pessoas so dao valor depois que perde.

busque em Deus, ele é o melhor amigo que uma pessoa pode ter.

• Bom se tua auto-estima fosse boa, vc agiria da seguinte forma: "ele ta me ignorando vou ignorá-lo mais ainda... ou melhor vou terminar com ele"

Tua auto-estima está péssima. Vc ta dependente dele... sem ele vc chora, não come etc...

Vai cuidar d vc mesma.

qquer coisa me add como amigo.

• Situação difícil, tenta fazer uma viagem , saia com outras pessoas, se ele não te quer não insista.

Sign In or Register to comment.