Não sei o q fazer mais... todos me deem uma luz, esta dificil sem ela...?
namoramos 3,5 anos, amanha completa 5 semanas q terminamos, na ocasiao ela disse q acabou sentimento e q tinha acabado de vez. Com o tempo ela foi mudando de opiniao, eu ñ tenho procurado ela, muito raro, apenas 3x, ela ja perdi as contas. Na ultima sexta ela me ligou falando q tinha acontecido uma coisa boa profissionalmente para ela e disse q eu era o 1 a saber. sabado conversmos e perguntei se ela nao queria dar uma volta, pois nao nos vimos ainda, ela disse q nao estava muito tarde, e ela estava cansada e nao sabia o q ia falar para os pais dela. Mas disse q podiamos combinar de sair sim e q seria muito bom sairmos, disse q acredita q daremos certo, q ela tem certeza, mas ñ é o momento de voltarmos, ñ sei se é ou ñ. Ta muito desgastado, talvez ñ seja mesmo. Ontem me ligou a noite, ficamos quase 2horas conversando. Tem sido assim, dia de semana nao conversamos e final de semana gerlamente conversamos. Convido outra vez, ou deixo ela procurar e me chamar? Amo ela, esta dificil. Help!
Comments
nao se mostre tao disponivel! as mulheres inflam seus egos em saber que vcs estaocorrendo atras delas!!!! da uma gelada!!! ela vai voltar pianinho!!!!! experiencia propria!!!
como diria minha sábia avó só uma paixão cura a outra !! e é só !!
espera ela te procurar nao se mostre muito disponivel as mulheres nao gostam disso
situação difícil amigo.... mas eu axo melhor vc não procurar mas ela dxa ela i atras assim vai ficar claro o seu sentimento e o dela... o tempo é o melhor amigo sempre não tenha dúvida!!!! bjsss fica bem.
Ah kra c vc realmente ama ela eu acho q vc deve ter atitude, procura ela e mostra q realmente vc a ama, e com certeza ela te ama pq c naum nem tava te dando atenção!!