TPM depressiva...há alguma cura pra isso??? remedio ou coisa parecida..?
in Health
ei galera se tiver remedio pra falta de animo, vontade de querer só dormir, medo de ficar sozinha, nervosismos ah mais bota nervozismo nisso....e raiva mta raiva....
ah tb num podia faltar....chorooo lagrimas e mais lagrimas....
Isso td antes de mesntruar...depois a vida eh toda colorida mas na tpm td fica cinza.
Se alguem conhecesse remedio pra isso....me salvaaaaaaaaa
Comments
ha varios tratamentos pra TPM, mas o mais comum é o anticoncepcional... vc pode usar um continuamente e nao menstruar por meses, cortanto a TPM ou usar um que regule seu nivel hormonal, fazendo com que esse desconforto diminua...
eu era como vc.... ficava peeessima, dai comecei a tomar pilula pra nao menstruar, mas no meu caso, infelizmente, elas perdiam o efeito com o tempo e eu voltava a menstruar depois de uns 4 meses de uso... esse mes parei com tudo, pra dar um descanso... agora vou tomar um chamado YAZ, mas vou menstruar com ele... so que ele promete ser uma revoluçao contra a TPM, vamos ver... se ele fizer o efeito te aviso... pode ser uma boa opçao
Vc teria que ir num ginecologista pra estudar a possibilidade de interromper suas mentruações...
seja usando pÃlulas sempre ou colocando aqueles tubinhos de hormonios que ficam debaixo da pele...
bjs