me emocionei pessoal? vejam esse video Garoto faz declaração de amor gay no colégio?

Update:

mais eu não entendi noojo do que pessoal ????

Comments

  • Ele teve uma iniciativa muito bonita e corajosa .... Eu particularmente não ia gostar desse tipo de declaração em publico.

    ** Boa NOite!!! **

  • "Que nojo", "Isso é uma falta de respeito, devemos denunciar", "Quero que todos eles vão para o inferno", "Ridículo, que façam isso em quatro paredes".

    Meu Deus! Nunca vi tanta ignorância junta, esse é o tipo de comentário que tem no vídeo; um casal heterossexual pode fazer isso e um homossexual não? Que igualdade em direitos é essa? Falta de respeito são esses comentários feito por pessoas preconceituosas.

    A propósito, vi o vídeo faz umas duas semanas e achei o mesmo muito bonito. Amor gay existe, mas o mundo não perdoa mesmo, na primeira oportunidade já sai chutando os outros... E o moço que se declarou foi um homem muito corajoso, ser homem vai além da genitália; é tão difícil entender isso?

    Obrigado por compartilhar com a gente.

    * * *

    Algumas pessoas comentário no vídeo que sentiram nojo da homossexualidade presente no vídeo, entendeu? Suponho que tenham sentido isso também quando eles se beijaram. Lamentável.

    Abraço.

  • Que bonitinho. Lamentáveis são alguns comentário lá sobre o vídeo.

  • Isso aconteceu em uma escola daqui de BH.

    Eu achei super legal a iniciativa dele, mas nao gostaria q fizesse o mesmo comigo. rsrs

    EU sou gay, mas MORRO DE VERGONHA de CARROS DE MENSAGEM. rsrsrs

    Mas achei mto fofo e mto romântico!

    Mta felicidade para o casal!

    Bjusss

  • Que bonitinho >.< mas eu morreria de vergonha rsrs

  • Lindo mesmo, e o Antonio disse tudo! Metade dos que viram os vídeos 'não gostaram' a atitude do garoto e colocaram comentários horríveis veja só alguma delas:

    "exatamente, os valores foram pro saco. A sociedade agora está apreciando comportamentos homossexuais. Só o Restart fazer tanto sucesso já é um exemplo. Coisas afeminadas, sensíveis e fresquinhas estão super na moda."

    "noosa q decepissaaum imagina a familia dessa criatura..."

    "AÍ QUE NOJO!!!"

    "vocês é muito escrotos, cara. Não tem argumento embasado em nada, acha homoss.exualismo lindo e fica jogando ofensas aos outros. Que vá se fod.er você e esse bando de vea.do. O mundo não precisa de homens que sejam mais sensíveis e fracos do que um gatinho. MO.RRAM!"

    É CRUÉL E LAMENTÁVEL....mas o vídeo é fofu...

  • Ual

    Nossa, emocionante!!!

    Gostei muito desse vídeo.

  • nossa que inveja rsrsrs queria eu ter um cara que tivesse a coragem que ele teve ....... realmente muito bonito achei lindo quando ele se ajoelhou pro namorado muito romântico ....... desejo muitas felicidades aos pombinhos ........o amor é realmente lindo

  • Não tem um vídeo desse com legendas não? Eu sou português de Portugal e não entendo metade das palavras faladas, também devido a todos os alunos estarem fazendo barulho ^^Se

    encontrar uma versão com legendas me avise :)

    ________________________________________________________________

    Não percebi as palavras mas as imagens falam por si, espero que os dois sejam felizes :)

Sign In or Register to comment.