Os religiosos "questionam" o porquê de existir ateu no R&E, mas eu questiono?

Por que os religiosos querem dar "pitaco" em ciência?

Comments

  • Se houvesse uma categoria : Santos e exus, mesmo eles não sendo adoradores de santos e exus ACHA QUE ELES NÃO IAM METER O PITACO???????

    Só uma pessoa morta se livra de ser contrariada...

    Se ela tem tanta razão no q cre, pq tem medo da contradição?

  • O pior, minha querida, é que eles querem "corrigir" a ciência, com suas idéias estapafúrdias baseadas em um livro duvidoso e fantasioso, que ninguém sabe de onde veio.

    São os "fugitivos da escola", querida, querendo falar daquilo que eles não compreendem.

    Beijão do Gatosão.

    P.S. - Quanta agressão e preconceito desses "religiosos", cara mia! Depois querem dar lição de moral...

    Faltou só as ameaças do fogo do Inferno.kkkkkkkkkkkkkk

  • É Druuna,

    É praticamente impossível entender e compreender a ciência baseando-se apenas em misticismo e conhecimentos teológicos, que eu considero um misticismo organizado!!

    Um Beijão!!

    L&D

  • Este lugar é público, todos tem direito de participar!

    A religião é tema para todas as pessoas.

    Será que os fundamentalistas estão com medo de não terem argumentos diante de questionamentos lógicos?

    Abraços

  • Nunca tinha pensado nisso...

    Sou ateu e venho nessa área porquê tem muito ateu que fala besteira e suja a imagem do ateísmo todo.

    Agora, os religiosos, que só atrasam a ciencia, podem dar pitaco, mas sem por religiosidade no meio.

  • Olá amiga Druuna,

    os ateus são essenciais aqui no Y!R-R&E, já que proporcionam um maior equilíbrio, ajuda a diminuir a euforia religiosa nesta categoria. Só desaprovo hostilidade nas perguntas, seja por parte de religioso ou de ateu. Agora religioso dando "pitaco" na ciência, é relevante, desde que não estranhem a participação de ateus no R&E, pois tem religioso que fica falando que a categoria R&E não é lugar de ateu, mas fica intrometendo em ciência. Democracia é para os dois lados da moeda, assim, tanto religiosos quanto ateus, perguntam e falem o que quiser, aonde quiser, desde que se respeitem reciprocamente. Não tem essa de "território errado"!!!

    Paz, luz e saúde!

    Juninho

  • Só há uma palavra para isso: hipocrisia

    Existem muitos religiosos hipócritas

    Segundo o pensamento deles eles podem questionar a opinião de todo mundo mas ninguém pode questionar a opinião deles

    Percebi que hoje eles estão mais desesperados porque uma revista fez uma reportagem de mais de 50 páginas desmascarando as mentiras criacionistas nas quais eles crêem

    Aí eles surtaram e disseram que a reportagem era de viéis ideológico

    Eles nunca deram uma prova da veracidade da crença deles, a ciência tem milhares de provas de o que ela diz é verdadeiro

    Entendo eles, o desespero já tomou conta e os dogmas deles começam a ser derrubados

    Sem contar que eles pensam que vivemos numa ditadura

    Se existisse máquina do tempo eu despacharia eles para a década de 60 para eles verem o que eles querem tanto criar aqui neste site cerceando a liberdade de opinião dos ateus

    Para finalizar, o que foi dito acima por mim não se aplica aos verdadeiros e respeitosos religiosos e sim aos fanáticos que hoje são mais da metade dos que estão em alguma religião

  • Boa pergunta Druuna.

    Ateu ou não, cada um tem o direito de fazer parte de

    qualquer que seja a categoria.

  • Porque aqui é um espaço democrático

  • ...no fundo tentam a todo custo tentarem 'validar' os seus devaneios mentais...nem que tenham de pegar carona na ciência...

Sign In or Register to comment.