Afinal, os chamados Anabolizantes Naturais fazem mal ou não ?
Aí gente , é só uma curiosidade que eu tenho porque estpu pensando em comprar anabolizante natural no site das americanas ! Mas eu ñ quero conselho viu , só quero que me respondam , quem souber !
Update:Eu quero ficar forte rápido, e não quero conselhos ! só que me respondam , quem souber !
Comments
esses suplementos q anunciam q são anabolizantes naturais é tudo conversa fiada, é tudo marketing de venda, um anabolizante original ele é uma substancia pura sem misturar com nada, e ela provoca mudanças hormonais e fisicas verdadeiras, pq são usadas para pessoas com algum tipo de patologia. agora esses fakes misturam um bocado de substancias nele, perdendo perdendo a eficiencia do produto. é melhor ficar no basico q é mais eficiente do q esses suplementos q se dizem anabolizantes.
não tem como vc ficar forte rápido, só por meio de anabolizante mesmo, agora no modo saudavel de ganho de massa tem varios fatores incluidos: genetica, intensidade do seu treino, tipo de treino, alimentação hipercalorica, descanso adequado, são esses fatores q irão indicar se vc vai ganhar massa ou não e é um trabalho lento, demorado, com garra e determinação da pessoa aí a pessoa verá os resultados do esforço, tem q ter paciência.
Olha concerteza vai lhe fazer mal,so os fisiculturistas usam anabolizantes por que quando vc ficar mais velho vc vai ver as conseqüência(isso é pro seu bem)Conheço gente que não teve uma morte nada agradável.bjos
Bom ja que vc não quer conselho faz oq tu quiser, quem vai ser idiota a ponto de tomar anabolizantes (todo anabolizante faz mal) vai ser vc
Sempre. O ser humano não necessita desses recursos para continuar saudável.
Depende do anabolizante, você tem que pesquisar pela informação nutricional. Começa devagar, BCAA ajuda bastante no começo. São Aminoácidos de Cadeia Ramificada, te aconselho a comprar da Universal, é a melhor. Depois se você for vendo a necessidade, vai adicionando outros suplementos e/ou anabolizantes! Mas não existe nenhuma poção mágica que você tome e os músculos cresçam instantaneamente. Os suplementos fazem a parte deles, mas você tem que fazer a sua tbm.
EU ACHO Q NÃO
FAZ MAL SIM ! FIQUE BOMBADO E TENHA UMA BOA MORTE !
SEM CONSELHOS ! O CAMINHO É ESTE E PRONTO !