Afinal, os chamados Anabolizantes Naturais fazem mal ou não ?

Aí gente , é só uma curiosidade que eu tenho porque estpu pensando em comprar anabolizante natural no site das americanas ! Mas eu ñ quero conselho viu , só quero que me respondam , quem souber !

Update:

Eu quero ficar forte rápido, e não quero conselhos ! só que me respondam , quem souber !

Comments

• esses suplementos q anunciam q são anabolizantes naturais é tudo conversa fiada, é tudo marketing de venda, um anabolizante original ele é uma substancia pura sem misturar com nada, e ela provoca mudanças hormonais e fisicas verdadeiras, pq são usadas para pessoas com algum tipo de patologia. agora esses fakes misturam um bocado de substancias nele, perdendo perdendo a eficiencia do produto. é melhor ficar no basico q é mais eficiente do q esses suplementos q se dizem anabolizantes.

não tem como vc ficar forte rápido, só por meio de anabolizante mesmo, agora no modo saudavel de ganho de massa tem varios fatores incluidos: genetica, intensidade do seu treino, tipo de treino, alimentação hipercalorica, descanso adequado, são esses fatores q irão indicar se vc vai ganhar massa ou não e é um trabalho lento, demorado, com garra e determinação da pessoa aí a pessoa verá os resultados do esforço, tem q ter paciência.

• Olha concerteza vai lhe fazer mal,so os fisiculturistas usam anabolizantes por que quando vc ficar mais velho vc vai ver as conseqüência(isso é pro seu bem)Conheço gente que não teve uma morte nada agradável.bjos

• Bom ja que vc não quer conselho faz oq tu quiser, quem vai ser idiota a ponto de tomar anabolizantes (todo anabolizante faz mal) vai ser vc

• Sempre. O ser humano não necessita desses recursos para continuar saudável.

• Depende do anabolizante, você tem que pesquisar pela informação nutricional. Começa devagar, BCAA ajuda bastante no começo. São Aminoácidos de Cadeia Ramificada, te aconselho a comprar da Universal, é a melhor. Depois se você for vendo a necessidade, vai adicionando outros suplementos e/ou anabolizantes! Mas não existe nenhuma poção mágica que você tome e os músculos cresçam instantaneamente. Os suplementos fazem a parte deles, mas você tem que fazer a sua tbm.

• EU ACHO Q NÃO

• FAZ MAL SIM ! FIQUE BOMBADO E TENHA UMA BOA MORTE !

SEM CONSELHOS ! O CAMINHO É ESTE E PRONTO !

Sign In or Register to comment.