Mulheres gostas mais de Pica pequena ou grande ?

è uma pergunta que elas podem responder melhor, porémos cuecas tb tem suas opiniões

Comments

  • Dizer que preferem os pequenos, acho difícil. Mas os muito exagerados também podem não ser bem aceitos. Eu ainda acho que o médio é o preferido delas, principalmente sabendo utilizá-lo.

  • o tamanho não influencia quando o homem e carinhoso e sabe tratar bem a mulher com preliminares bem caprichadas e demoradas pois agindo assim na hora h da penetração a mulher já esta quase no ápice e o seu prazer será maravilhoso daqueles de deixar as pernas bambas independente do tamanho da "pica". valeu ,bjs

  • Bem de pede do tamanho da vagina, ou se na 1ª vez o cara tratou ela bem ou seja se vez legal e ñ tratou ela como cavalo.

    Ou vale aquela velha resposta mais vale um pequeno,brincalhão

    que um grande bobalhão...

  • Não importa o tamnho meu amigo o importante é vc saber colocar a danada pra funcionar.

  • Bom eu prefiro aquela que me fassa gozar muito, não importa se é grande ou pequena, beijões.

  • não inporta, acho kkk

  • Que me perdoem os pequenos, mas tamanho é fundamental!!! Sinto muito, mas é a verdade, só que as mulheres tem vergonha de admitir... A gente fica esperando o negócio crescer e.... nada.. já tá grande... hehe

  • o importante não é ter a pik grande ou pequena , o importante e saber usala....

    bju

  • A tradicional

Sign In or Register to comment.