Qual o pior filme que vcs já viram no cinema?

Nas telas do cinema mesmo. qual foi?

No meu caso fiquei agoniada quando fui assistir o filme do " Navio fantasma " já faz tempo,mas fiquei traumatizada com aquilo, deu até vontade de chorar de emoção quando acabou, tive que ficar até o fim porque minha irmã que ná epoca tinha 14 anos queria ficar.

Comments

• É muito difícil definir qual o pior fil que já assisti, até porque em determinada idade um filme era maravilhoso, e com o passar dos anos aquele filme fica muito horrivel , mas muito mesmo, eu vi no cimema os Rambos e na época eram sensacionais, hoje acho uma bela porcaria, principalmente se compararmos efeitos especiais e roteiro.

Assim sendo creio que o pior filme que eu vi, ainda esta por vir, mas atualmente acredito que seja o Homem Mosca, primeira e versão, aquela que o carinha ficava só com a cabeça em formato de mosca, se bem que o segundo apsesar dos efeitos, tambem foi uma lastima.

• Avassaladoras (nacional),o 1° Harry Potter.nunca vi uma sequencia.

• TV Colosso

foi a primeira vez que fui ao cinema 1996 eu acho.

• pareo dificil.

Ja vi filmes muito ruins.

Xuxa pop star, acho q era esse o nome. Ruim é elogi, esse é ´tooosco d+

• Avatar, pulta mano o negocio e muito escroto velho eu comi a minha pipoca tomei minha coca e dormi no cinema

• O último exorcismo, eu achei o filme sem graça...

• eu vejo vozes

e

eu ouço imagens .

• o diario de briget jones, filmezinho sem graça esse

aquele filme do tom hanks vi tb, fui e nao sabia que o filme era sobre aids nao goste e sai do cinema antes

Filadelfia

Sign In or Register to comment.