Qdo fazer o teste de gravidez???
Bom..a minha última mens. começou dia 21/01/2007, gostaria de saber qual o meu período fértil, pois tive relação desprotegida nos dias 31/01; 03/02 e 05/02....estou sentindo muitooo sono de tarde, mas não tenho nenhum sintoma, é possível não sentir sintoma e estar grávida? Será que se eu fizar um exame de sangue hoje, já dá pra saber o resultado?? Obrigado a todos que responderem...Fiquem com Deus
Comments
Seu periodo fertil e (se vc for regulada ) 14 dias antes da proxima menstruaçao: foi dia 4 de fevereiro, vc conta 3 dias antes do dia 4 e 3 dias depois.
Sua semana fertil foi:1,2,3 4 e 5,6e 7.
Bem, me parece que vc quer muito estar gravida, sua menstruaçao ainda nao atrasou e bom fazer o teste com no minimo uns fois dias de atraso....
Eu tambem estou anciosa assim, ja fiz 2 testes (1 de sangue e outro de urina), deu negativo mas eu nao acredito, pois fico imaginando que nao apareceu ainda no teste.
Por isso e melhor vc esperar, para nao ficar na duvida.
Hoje ja e 16, faltam apenas uma semana de espera e o meu que falta 2.
Voce teve relaçao bem na sua semana fertil e pode estar gravida sim....
Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!! Fique com Deus.
Olá ! Contando a partir do dia 21 seus dias ferteis estão entre 1º e 7 de fevereiro ... Existe uma alta probabilidade de você estar grávida, o teste de farmácia não detecta ainda com muita eficiencia, mas se você fizer o de sangue da pra saber ! Boa sorte !
Vc teve relação no seu periodo fertil. Pode ter engravidado sim.
Mas só faça o exame depois de 5 dias do atraso menstrual, antes disso é muito cedo.