Será que um dia ele volta?

Conheci um cara há alguns anos. Nós ficamos, brigamos e paramos de nos falar. No ano seguinte, ele voltou, ficamos amiguinhos, brigamos e paramos de nos falar. Ano passado, a mesma coisa. Esse ano, ele voltou e disse que ainda gosta de mim, que não sabe explicar o jeito, mas que gosta, apesar de tudo. Disse que tinha desistido de tentar me esquecer pq se até hoje ele não conseguiu, então não vai mais conseguir. Só que agora ele está namorando sério, então fiquei meio confusa quando ele fez essa declaração e disse outras coisas mais que não caberiam aqui. O que acham?

Comments

• Então, sabia que estou passando exatamente por isso?

Eu tinha uma ex e brigava muito com ela (ciúmes) até que foi passando o tempo e nós largamos, mas sempre tentávamos voltar. Hoje estou namorando uma outra menina, porém eu ainda converso com ela e tenho sentimentos por ela...pode ser sim que ele goste de você!

• Vocês estão muito em cima do muro.... não vai rolar nada sério desse jeito.....

• Dura coisa me perguntas

• Acho que ele é um danadinho..Cuidado com ele, pois se faz declaração pra ti namorando com outra é sinal que não é nem um pouco fiel.

• Ele esta com outra mulher para tentar te esquecer , como se fosse a ultima chance dele de tentar te esquecer , ele esta tentando forçar a gostar de outra pessoa , mas ele te ama . E pode ter certeza que o fim é vocês dois juntos

• nao sei,que cachorrada

• Acho que ele não sabe o que quer da vida e o melhor para você é se afastar, ou vai acabar apanhando da garota!

Sign In or Register to comment.