Minha esposa sangrou um pouco na noite de núpcias.Com vc foi pouco,muito ou não sangrou?

Minha esposa sangrou um pouco na noite de núpcias.Com vc foi pouco,muito ou não sangrou?

CAMPANHA:HOMENS SÓ SE CASEM COM VIRGENS OU QUEM VC TIVER TIRADO A VIRGINDADE,OK?

Ou vcs serão otários,os malandros comem a bunda de tua mulher,arregaçam o prikitooo dela com todo tipo de imundície e vcs como otários,pegam o bagaço,quando tudo tá afolozado e nem segura mais peido,kkkkkkk!!!! Isso é passar atestado de burro !!!!! Como é que é,vão cair nessa?????

Detalhes Adicionais

Me casei com 24 aos,ela tinha 19 anos e era virgem.Se ela conseguiu se guardar por 19 anos,pq essas meninas não conseguem segurar a coçeiraaa da xanaaaaaa ???? Isso para mim tem um nome falta de educação e fatta de vergonha na cara !!! E olhe que ela(minha esposa) transou com o marido dela e não como essa idiotas descabeçadas libertinas que transam(perdem a virgindade)com o primeiro namoradinho que promete até os anéis de Júpiter só para comer elas. E claro que elas não são bobas para serem enganadas,mas,fazem isso pq acham lindo serem vadiasss mesmo!!!

É claro que as viúvas,divorciadas ou violentadas são excessões ,por motivos óbvios ! E para as feministas que dizem que o corpo é delas e fazem o q querem,claro que o corpo é dela,ou achavam que seriam do ET de Varginha???? Elas dão mesmo antes do casamento,mesmo sabendo que namorado ou noivo não são maridos,portanto,podem estar só a fim de romper seus hímem e arrebentarem as pregas de seus cúuus. O correto seria fazer como minha linda esposa fez,me conheceu,se segurou e só cedeu no casamento. Claro,que se eu a deixasse após casado,por vontade de tirar o cabaçoooo dela ela seria uma mulher dignissima e eu um tremendo canalha. Só que eu a amo,não a deixo,somos felizes e temos dois lindos filhos. Boa sorte para vcs !!!!

Update:

htt p://www.coroascaseiras.net/index.php/fot os/644-moren a-do-**-arromb ado (Aonde tem ** coloquem a palavra c-u,sem o - (tudo junto) e aonde tem os espaços,tire-os,pois foi o jeito de passar sem o iarú me bloqueiar !!

Comments

• Sérgio, quando vc era criança, vc caiu do berço e começou a morder a alça do pinico, né?

• já te falei pra voce procurar o tal negao que a Drika te indicou.

• Ô Seu moço,

Tá certo que homem prefere casar com mulher virgem mesmo. Ninguém gosta de saber que a sua mulher já passou pela torcida do flamengo. Nós somos territorialistas por natureza.

Mas eu tô um cadinho preocupado com você, fio. Você não bate muito certo das cachola não, kkkkk!

Pelo menos essa é a campanha mais engraçada do Yahoo Respostas! Falo sério mesmo, essa sua campanha é de chorar de rir!

Continue assim!

Um abraço,

Zé.

• Isso varia de mulher para mulher.

E tens razão cara, elas falam que o c­ú e a b­ucet­a são delas, mas duvido que elas gostariam de casar com um cara que ja comeu uma porrada de mulheres, serio mesmo, b­­ucet­a da esposa é igual a big mac, eu não gostaria que outro já tivesse dado uma comida antes de mim.

• Conheço um negão de 2 metros que terá um enorme prazer em te introduzir as habilidades amorosas dele,totalmente grátis,com sigilo e sem compromissos,ele adora pessoas carentes de atenção e sem nada pra fazer.

• denovo vc seu bröxa !

• Como piada só não foi ótima pq escreveu demais, bastavam as duas primeiras frases!!!

• O sangramento da primeira relação sexual de uma mulher varia muito. Cada uma é de uma forma. Isso por causa do hímen, alguns hímen são tão consistentes que não rompem na primeira relação sexual, só na segunda, terceira... Outros hímen são tão frágeis que só um grande impacto na região da vagina seria capaz de rompe-lo, e algumas mulheres simplesmente não possuem hímen, mas não porque já tiveram relações sexuais e sim porque muitas nascem sem hímen, porém são virgens. O sangramento ocorre principalmente se a mulher estiver tensa, nas primeiras relações ela precisa estar muito relaxada, mas isto é raro, afinal é a tal da "sua primeira vez" o sangramento é normal, sendo em pequenas ou grandes proporções, não ligue para isso, é totalmente normal.

E desejo tudo de bom a vocês! muitos filinhos ao casal!

um beijo

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

caraca

• ah Fo-da-se cara i dai? a ****** das mulheres é de quem? num é delas elas dão o ** quan do quiser e cara pelo jeito vc não tem muita experiencia no assuinto pois quando ela da o e fica regaçado como vc diz basta ela da uma pausa que fica apertadinho denovo intão vsf !

Sign In or Register to comment.