eu mudei de grupo na capoeira e eles me rebaixaram de cordao eles podem faser isso?

eu to no quarto cordao na capoeira e eles querem que eu volte pro segundo e so posso treinar nessa academia o que eu faço eles podem faser isso???

Comments

• converso com o mestre e mostre que vc sabe bastante coisa por ta no quanrto cordao e ir pro segundo e muito ruim ne. eu to afim de mudar de grupo tambem tomare que eu nao tenha que ir para um cordao abaixo do meu faloww espero ter te ajudado

• sim,porque na certa eles não são afiliados a nenhuma associação nacional,ou organização,alias existe muito disso na capoeira te mesmo se o cara já for cordão trancado ou instrutor,e uma falta de organização do cão,e outra fazer e com z analfabeta!!!

• É errado eles fazerem isso. O certo seria você continuar de onde você parou. Converse com o mestre dessa academia e veja direito essa história, talvez ele queira alguma prova de que você está no quarto cordão. Boa sorte.

OSS

• Oi Beatriz!!!

Olha, eu tenho certeza que eles fizeram isso para o seu bem. É melhor você subir de nível devagar, ter certeza de que está preparada o suficiente para progredir. De que adianta vc chegar no último cordão da capoeira se não souber lutar realmente como um mestre, daí vem alguém de nível inferior e te vence, já pensou?

Abraço e boa sorte!

• Que injustiça, eu acho que não!

Sign In or Register to comment.