Alguem me ajuda por favor?

Olá pessoa eu quero suas ajudas, eu e minha namorada estamos passando uma etapa da vida muito difiçil, os pais da minha namorada nao qr q agente fique juntos, eles tomaram o celular dela e quebrou o chip dela, minha namorada me ligava pelo telefome fixo da casa dela mas ate nisso os pais dela escondeu o telefone, eles nao qr conversar cmg e nem q agente namora mais alguem tem uma dica para eu conversar.com os pais dela ou mandar uma mensagem por favor me ajude

Comments

• É difícil mas se você esta disposto a ficar mesmo com ela a dica é nunca desista e procure saber o motivo pelo qual os pais dela não aceitam o namoro de vocês, mostre a eles que você quer algo sério e é responsável.

• Vá ate casa dela bem arrumado e diga aos pais dela qual e a sua verdadeira intenção com a filha deles.

Obs. Não diga sua intenção de comer ela que vai pegar mal.

• Nossa mãe!!! pra eles fazerem tudo isso, esconder o celular dela, quebrar o chip dela...de eles quererem que vc se afaste dela, deve obviamente haver algum motivo, o que vc não constou aqui. Mas eles são os pais dela vai ser uma dura disputa, o máximo que vc deve fazer é esperar que tudo se acalme ou tentar entrar em um acordo com os pais dela pra ver se há como isso parar de vez.

• O melhor seria descobri o porque eles não quererem o envolvimento de vocês. Se eles não tiverem motivo concreto, tente provar que você merece a confiança deles. A melhor coisa é uma conversa sincera. Não tentem fazer nenhuma loucura, você e sua namorada, pois família é tudo. Não sei a idade de vocês, de repente eles os achem muito novos. Tente saber o verdadeiro motivo. Boa sorte

• Se os pais não querem eles tem motivo pra isso.

• Peça a em namoro pro pai

Sign In or Register to comment.