Você aproveitou bem seu feriado? O meu foi maravilhoso e o seu como foi?

O meu feriado eu passei em um apartamento que meus pais tem na praia. O melhor de tudo que só foi eu e o meu namorado, e com o conscentimento de nossos pais, adorei passar estes dias com ele, fizemos tantas coisas legais, dormir e acordar ao ladinho dele na cama, fazer amor até não aguentar mais, pareciamos até um casal em lua de mel, foi o máximo, melhor não poderia ser, nem o transito nos estressou. E voce como passou seu feriado?

Comments

  • Eu e minha esposa fopmos na cidade visinha visitar os parentes,la encontramos a turma toda,foi muito legal.

    Ai voltamos no sabado... chegamos bem tarde,e ainda fizemos uma bela jantinha,jantamos e fomos dormir abraçadinhos... assim como vc o fez... é muito bom mesmo estarmos a sós com a pessoa que amamos,espero que vc e ele aproveitem momentos como esse sempre,e que se concretize no futuro.

    O melhor pra mim foi o domingo,pois eu tinha me inscrito em um concurso publico aqui da minha cidade,e fui fazer a prova,estava tranquilo e fui muito bem na prova graças a Deus... to muito feliz.

    Um big abraço a vc e seu namorado

  • O meu tbem foi maravilhoso, passei em meu ap, só eu e meu namorado, ele fez umas panquecas maravilhosas e outras maravilhas mais.

    Estou feliz!

    bjs

  • meu feriado foi ótimo fui para casa de minha amiga e de lá fomos para a praia passamos o dia inteiro na praia foi maravilhoso abraços.

  • grande coisa o meu foi no pantanal com minha esposa fizemos tudo q vc fez e mais um pouco, não precisamos nos estressar com o trânsito e nossa lua de mel ja dura 19 anos.

    q vcs continuem assim e sejam muito felizes.

    abraços fogha

  • ola... que inveja sua eim amiga...

    o meu foi um saco...

  • O meu foi d+ , eu viajei pra Costa do Sauípe/Ba e me diverti a bessa...

    Beijo

  • Ahh foi ótimo.

    Fui com meu namorado e meus sogros na ksa de um parente deles que fica em um rio.

    Nadei mto, fui em cachoeira, escalei morros, dormi o fds inteiro abraçadinha com meu namorado, comi e bebi mto, joguei baralho todas as noites e dei mta risada. E depois fui visitar minha avó que fazia mto tempo que eu nao via ela.

    Mto bom, pena que nao pude ficar mais.

  • Foi o melhorfim de semana da minha vida...

    como o proximo será e o seguinte melhor ainda

    Cada fim de semana eh melhorque o outro,eu mexi no YR,MSN entre outros.Fiz coisas que gosto,deitei li livros...

    foi maravilhoso bomde mais UAI.

    XAU XAU

  • eu fiquei em casa mesmo mas dormi muito.

  • eu dormi bastante...

Sign In or Register to comment.