alguém já foi trocado (a) por um (a) gostoso (a)?

eu estava quase conseguindo conquistar uma menina, mas apareceu um desses na minha frente e a nem chegou a ter "batalha"...

foi um MASSACRE!!!!

fiquei muito mal... :((

a menina até que é certinha...

não é daquelas que ficam com qualquer um.

não posso culpá-la por ter seguido o coração, afinal, beleza física impressiona mesmo...

até porque sou baixinho (1.66) e ele é bem grandão e forte...

alguém já teve essa experiência?

como fez para superar o trauma?

não sei se é porque o negócio é recente, mas penso que essa histórinha de o que conta é a beleza interior é conversa de quem quer enganar os outros... É PURA FALSIDADE!!!!!!

ela conta apenas depois que alguém chamou a atenção e, para isso acontecer, a pessoa tem que ter esse "algo a mais"...

estou muito derrubado... :((

Comments

  • oi amigo,bom vams começar por essa história de beleza interior,hj em dia não existe muito isso,as garotas querem é saber de homens fortes,que tenham carro ou moto,sab dakele tipo fortinho e td mais,mas eu particularmente acho q a beleza interior é o que mais conta sim,tive várias oportunidades de trair meu namorado por um tipo desses,mas pra q?será q valeria apena trocar um garoto não tão lindo,mas q tem suas qualidades,por um cara q derrepente só quer curtição?

    eu sou muito de olhar as atitudes dos homens sabe...

    o que eles fazem para me conquistar,até q ponto um cara pode chegar pra fikar comigo,se ele se abre e conta a verdade pra mim,então esses garotos pra mim não servem,falo a verdade já fikei um um nino assim,ele não tinha moto não rs,até pq conheci ele no buzão,mas ele me chamou atenção e eu a dele,e fikamos no ônibus msm,parece q demos certo,desde akele dia começamos a namorar,sendo q depois ele se mudou para niterói,e não tinha mais como vê-lo,no começo eu fikei apenas pela beleza dele,mas q mla tinha? eu não estava com ningué,mas tenho certeza ele é muito lindo,mas não trocaria nem trairia meu namorado por ele,até pq o amO demais,e ele faz td para q seja perfeito,tb acho q hj em dia esteje faltando um pouko de gentileza nos homens,mas isso é de cada um,mas poxa fika assim não,qm sabe um dia ele perceba o q está perdendo por não estar com vc,ou ela pode não ser a melhor escolha pra ti,dê tempo ao tempo amigo,concerteza as coisas se ajeitam,ah! não dê muita bola a ela se ela ainda estiver com esse carinha,pois qm sabe vc se destanciando um pouco ela não te procure?

    bjus e boa sorte

  • Desculpe se eu estiver errado, mas vc tem menos de 17 anos, pq falo isso? Pq isso acontece com todos na adolecência.

    Já fui regeitado pq tinha espinhas d+, outros pq eram gordos, magros, muito altos, baixos, careca, dentuço, pobre, etc, etc, etc.......

    Essa garota não é pra vc, tu merece mulheres melhores, mais sensíveis.

    Conquiste as garotas com oq vc é e não com oq elas querem q vc seja.

  • Vou ser sincera com vc,qdo fiquei com um cara desses tipo modelo,alto forte,bonitão foi horrível,ele foi um grosso,totalmente sem assunto,foi a pior ficada da minha vida!

    Mas vc sabe q toda regra tem uma excessão,então pode ser q esse cara seja gente boa tamem,nunca se sabe né??Bom amigo,boa sorte nas sua próximas conquistas e não se rebaixe!Vc vale mto!

    beijos

  • Vc não acredita no seu taco?

    No seu poder de sedução?

    Não fica assim não!

    Vc tem que ir à luta e acreditar , sem ficar se comparando com os outros.

    Todos nós temos qualidades e alguém no mundo irá amá-las.

    Boa sorte, sem medo de ser feliz.

  • Para conquistar uma mulher a beleza interior e a mais importante!!!! a beleza exterior e a 2º opção!!!

    E que vc esta vendo a beleza interior errada!!! da uma olhada na beleza interior da sua carteira!!! e esta que vale!!! ahuahuah

    Coisas da vida!!! um dia vc apanha e outro vc bate... vc tem muito que viver ainda!!!

    O que não nos mata nos fortalece!!!

  • Olá amigo,, olha vou ser bem sincera com vc viu.. para nós Mulheres pelo menos a maioriaa Se importa muiitoo mais com o que agente ve POR DENTRO do q a beleza exterior.. é claro q tem excessões néh.. mais eu achu q assim.. qdo vc for se aproxmar de uma garota q está afim de vc.. mostre a ela kem é vc de verdade sabe.. mostre kem é vcccc por dentroo.. q vc é MUITOO mais q um cara de 1.66 que vc pode ser 1000000... vezes melhor em todos os sentidos do q um gostozão que só tem corpo e naum tem mente nenhuma.. pra mimm o q importa é sim a beleza interior agente ve nos homens muito mais do q uma simples aprencia que um dia irá acabar mais o sentimento.. o cara legal q eles nos demonstra ser issoo ficará pra sempreee guardadoo e nunncaa sera apagadoo ou ira morrer entede?? as vzs essas meninas como vc disse.. procura a felicidade dooutro lado do mundo mais qdo ela perceber de verdade q a felicidade dela etá do seu lado.. pode ser um pouco tarde néh msm... Olhaaa... forçaa pra vc ai viu.. mais naum se decepcione com alguem q se deslumbra por POUCO ou apenas um ROSTO bonito.. e se preocupe com quem de valor a vc de verdade.. o valor q vc merece.. boa sorte aí amigo.. bjaum

  • cara isso foi tragico, e complicado competir com um bonitao.....vc vai ter q ser muito forte...quase todo mundo ja passou por algo assim ou parecido...faça de tudo pra nao ver essa menina mais.. pra nao relembrar o fato... força pra vc !!!!!!

  • Pode ser que o mgrandão fortão tenha só ******* na cabeça e ela nem suporte mto tempo....isso é tão relativo, querido....

Sign In or Register to comment.