BOA NOITE LINDOS E LINDAS DA GLBT - O que vocês fizeram nesse dia lindo ?

Passearam ?

Foi visitar parentes ?

Foi na casa de amigos ?

Trabalharam ?

Ficaram em casa sozinhos ?

Namoraram ?

¬¬Eu fiquei o dia todinho em casa sozinho na solidão, vendo filmes, mexendo na net.

Boa Noite e um Bom feriados a todos ;D

Comments

  • Eu acordei, escovei os dentes, tomei banho, tomei café, escovei os dentes de novo. Lavei o meu rosto, passei esfoliante... Depois de cuidar do meu rosto eu vim pra internet... kkkkk Pronto aí foi a manhã todinha. Depois de tarde eu almocei, depois escovei meus dentes... Resumindo, fiz só o que eu estou fazendo todos os dias nas férias...

    Segunda vou pra natação vou começar a minha velha rotina mas sem aula u.u ahsuahushaus

    Mas mesmo assim vou pra escola segunda, quarta e sexta fazer um negócio lá com meus amigos da escola.

    O que eu fiz de diferente hoje? Eu fiquei fazendo caretas no espelho... T.T

    O que eu vi de diferente hoje? Um inseto, louva-deus o nome dele eu acho. Ele subiu na minha mão quando fui escovar os dentes... Depois eu deixei ele voar de novo pela janela. Uma senhora disse que significava sorte quando ele sobe em cima de nós. Então, eu estou com sorte u.u uahsuahushauhs

    Pronto eu fiz isso hoje...

    Eu achei um tédio porque eu fiquei fazendo nada o dia todo, fiquei só na internet a maior parte do tempo....

    Abraços!

  • nao fiz nada de interesante , como sempre '-' mais gostei da sua animaçao neko *-*

  • Eu não fiz nada de interessante. Só fiquei em casa no tédio mesmo. O que não é nenhuma novidade.

  • Acordei cedo, fui correndo, literalmente para o outro lado da cidade, me encontrar com meu melhor amigo que é meu tio. Corremos num parque da cidade todos os sábados, praticamente! Depois fomos tomar café numa livraria, compramos algumas revistas.. Conversamos mais um pouco.. E cada um voltou para sua casa. Dormi a tarde toda haha, depois fui estudar física. Agora estou deitado na cama, navegando pelo celular. Boa noite!

  • Cortei o cabelo hoje pela manhã (gosto do estilo militar!!) kkk

    Tentei terminar um ultimo trabalho da universidade (antes das férias)...

    Fiquei na net durante o resto do dia... no final da tarde assisti um filme doido no Telecine: "A coisa".

    Acho que foi só isso mesmo... :D

  • fiquei fuçando a vida de um garoto!kk

  • Ainda vou curtir a noite com meus amigos !

  • Estou na youpix! Mt **** =)

  • Fui ao cinema

    ver o filme " minha mãe e uma peça"

    recomendo o filme e engraçado

    ainda preferia ter visto guerra mundial Z

    eu deixei meu cartão de memoria entrar dentro do sofa e não consigo tirar ...

    tipo o cartão e de 16 gigasssss de memoria to morrendo de raiva fazia 2 horas que tinha ganhado ele T_T

    e agora to com dor de cabeça

    a meu dia foi legau que nem o seu '-'

Sign In or Register to comment.