As LOJAS AMERICANAS me mandaram e-mail dizendo que meu pedido foi confirmado?

Devo aceitar e clicar?

Não me lembro de ter comprado nada pela internet, o que faço?

Comments

• Recebi esse vírus maldito, no mes passado. Desconfiei imediatamente e deletei. Cai fora, não entre nessa pois assim que vc clicar, aparentemente não acontece nada, mais um spy se instalará em seu micro e o hacker vai poder roubar seus dados e qualquer documento que desejar.

• É vírusssssss!

Não clique não amigo!

• É virus, nao clique de jeito nenhum, exclua de sua caixa de entrada, lembre-se todas as mensagens de banco, empresas de aviao, telefonia e lojas grandes, se vc não comprou não abra.

• cuidado, pode ser virus!qdo chegar msg como essa, que vç nao tenha comprado nada, que seu cpf foi cancelado, etc...nao abra, pois com certeza e´virus.todo anexo que vç receber,procure usar o anti virus no anexo.a bol realiza para vç.LIKS DESCONHECIDOS, vç deve ter cuidado.ou consulte alguem com conhecimento nesse assunto, com certeza vç vai ficar satisfeito

• Olha, cuidado !

Você costuma fazer compras pela internet ?

Aqui em casa quando fazemos, as Lojas Americanas mandam e-mail de confirmação.

Será que algum Hacker entrou no seu computador, pegou os seus dados e fez uma compra ?

Pode ser vírus também, nunca se sabe...

Você não tem nenhum amigo que entenda de computador ? Eu sou meio leiga neste assunto de Hacker e Vírus.

Boa Sorte !

• É vírus...eu tbm recebi vários desses e-mail das Lojas Americanas, se você entrar no site das Lojas Americanas verá que há uma nota da Lojas Americanas orientando os clientes a se precaver desse falsos e-mails.

Fique esperto.

Abraços.

• É vírus sim.

Também recebi...

• IIhhhh... essa é velha, é um vírus na certa!!! Não canso de receber isso e outros tipos de "pegadinha" para ver se caio nesse pega-besta. Não caia nessa. Se desconfiar mesmo, delete a mensagem e vá no site ou telefone para fazer essa confrmação. Nunca clique em nenhum link que colocam para você clicar nos emails desse tipo.

• Se não comprou nada pela internet desconsirede o email..

São praticamente 99.99% de chance de ser um arquivo malicioso, que são mais conhecidos como Vírus, no mais irão roubar senhas e dados pessoais digitados em sua maquina.

• Esses e-mails são conhecidos como Spam, normalmente eles conseguem o seu e-mail quando vc se cadastra em algum site que pede o e-mail para fazer algum cadastro. Aí eles vendem o seu e-mail para empresas que fazem esses tipo de propagandas enganosas e massivas, ou seja, Spams. Para evitar que esses sites enganosos peguem novamente o seu e-mail é só vc fazer o seguinte: Primeiramente marque esses e-mails que vc recebeu como Spam, para que vc não receba mais e-mails deste remetente. E de agora em diante, toda vez que vc for se cadastrar em qualquer site que peça o seu e-mail, obtenha um e-mail temporário que só dura 10 minutos e que é o suficiente para vc se cadastrar nesses sites, vc pode obter esse e-mail temporário no link abaixo:

http://www.10minutemail.com/10MinuteMail/index.htm...

Se o e-mail de confirmação de cadastro em algum site não chegar em 10 minutos, é só vc pedir mais tempo no próprio site acima, aí ele te dá mais 10 minutos e assim por diante, até que o e-mail de confirmação chegue.

Sign In or Register to comment.