Se algum deus existe, não conheço nem acredito, a critica e dirigida aos seguidores cegos e irracionais que acreditam e seguem algum deus e suas diretrizes absurdas contidas num livro chamado de sagrado. Argumentos falaciosos e sofismas desonestos são argumentos que demonstram como a Ãndole das pessoas ´e deformada pelas religiões.
Não criticam o que não existe, criticam sim, essa necessidade que algumas pessoas tem de responsabilizar uma divindade por tudo que de mal ou bem acontece.
Comments
Está ficando sem argumentos hein.
Nós não criticamos, e além do mais o alvo dessas "crÃticas" não seria papai noel, nem o coelho da páscoa, mas sim a idiotice dos crentes.
Ok, vou comerçar a criticar o coelhinho da páscoa, pois, adoro ovos de chocolate.
Se algum deus existe, não conheço nem acredito, a critica e dirigida aos seguidores cegos e irracionais que acreditam e seguem algum deus e suas diretrizes absurdas contidas num livro chamado de sagrado. Argumentos falaciosos e sofismas desonestos são argumentos que demonstram como a Ãndole das pessoas ´e deformada pelas religiões.
Não criticam o que não existe, criticam sim, essa necessidade que algumas pessoas tem de responsabilizar uma divindade por tudo que de mal ou bem acontece.
Amigo, eu sou Ateu, e eu não critico ninguém, ( eu faço a própria pessoa se criticar ) pois respeito as religiões, ( POR FAVOR,NÃO ESTOU FALANDO MAU DE NINGUÃM ) com a base que meus pais me dão, sou uma pessoa muito inteligente e respeitosa.
Obrigado Pela atenção !!!
Verdade.