O que acham da situação?

Hoje fui num circo tão pobre, que saí do mesmo pensando que fiz uma boa ação para os artistas com o dinheiro da entrada. Motivos:

* O mesmo artista era o trapezista, o palhaço e fazia o globo da morte. Inclusive auxiliava em alguns números.

* O circo não tinha nenhum animal, nem um cachorro adestrado.

* O circo não tinha arquibancadas.

* Os refrigerantes que estavam sendo vendidos, só eram Pepsi e Sukita.

Para vocês terem uma ideia melhor, o apresentador dizia frequentemente durante os números que o boca a boca era a maior propaganda do circo.

Pelo menos realizei um desejo meu: participei de um número com um palhaço. dashudsahuasdu XD

Comments

  • Quanto aos animais, há uma tendência de não se usar mais animais em circo, tendo como exemplo o Circo de Soleil que não utiliza animais. Quanto à pobreza do circo, saiba que o circo já teve sua época áurea e muitos circos acabaram. Os poucos que ficaram encaram uma crise tremenda, daí o mesmo artista ter várias funções no circo de forma a economizar o dinheiro arrecadado, ou seja, não precisa pagar salário para vários artistas já que tem um faz tudo.Isso é economia dos tempos de crise. Você fez uma boa ação: ajudou um circo em crise.

  • Eu acho que você entende pouco de Circo e acha que todos são aos moldes "Circo du Soleil".

    * O mesmo artista era o trapezista, o palhaço e fazia o globo da morte. Inclusive auxiliava em alguns números.

    Normalíssimo. Na verdade, essa é a grande magia do circo: o mesmo artista sabe fazer TUDO! Ele toca trompete, depois entra fazendo malabares, volta como palhaço etc. Os artistas circenses são COMPLETOS: cantam, dançam, atuam e realizam virtuoses.

    * O circo não tinha nenhum animal, nem um cachorro adestrado.

    É PROIBIDO! Já ouviu a frase "Circo legal não tem animal"?

    * O circo não tinha arquibancadas.

    Tinha o quê? Cadeiras? Normal, também. Poderia até ser de pé...

    * Os refrigerantes que estavam sendo vendidos, só eram Pepsi e Sukita.

    E desde quando vender Coca Cola é um certificado do alto nível de um circo??? Visão capitalista...

    Abraços

  • PRA QUE ANIMAL pepsi e sukita mata a sede,porque nao comprou uma coca nao tinha entao bebia agua

  • AEEEEEEEEEEW CARA ! pelo menos tu realizo teu desejo :DD

    HAHAHA, na próxima é no circo de soleil né ?

    Abraaaço :**

  • Detesto circo. Ou seja.

  • e **** isso =/

    mas parabens pela sua boa açao =]

  • *Era improviso

    *É proiibido animais em circo, pq ele judiam MUITO dos animais

    *era improviso

    *Era improviso

    (ou talvez eles sejam pobres mesmo... mas o dos animais é aquilo la msm...)

Sign In or Register to comment.