Valendo ponto ! Alguem pode me ajudar meninas?
Alguém experiente com anticoncepicional , pode me da uma palavra por favor .
eu tomo anticoncepicional a 11 meses um ano , tomo o yasmim , sempre esqueço e tudo um comprimido mais nunca fiquei com medo assim , esse mes estou apavorada , parece que a minha cabeça está me acusando uma coisa horrivel.
---
O caso foi o seguinte eu esqueci um comprimido no segundo dia da cartela , no começo nem fiquei com medo , ai nao fiz relação perto ao esquecimento mesmo assim anteriormente era minha mestruação ... fiz depois de 4 dias do esquecimento , eu esqueci em uma segunda e fiz no domingo . na segunda fiquei nervosa e na terça dava tempo de tomar a PDS então tomei com 48h .
AH MUITA CHANCE DE EU ESTAR GRAVIDA?
MINHA MESTRUAÇÃO E PR VIM 1 DE AGOSTO
Comments
Chance sempre tem pois o remedio é feito para ser tomado TODOS os DIAS...
Mais pelo seu relato acredito que não, você esta encucada e por isso talvez atrase ou você sinta coisas que acha estar gravida, mais tem muito psicologico ai !!
Não encane você ja toma o remedio a um bom tempo, pela minha experiencia ( ja achei que estava gravida umas 20 vezes e nunca estava) acredito que não !! Desencana que vai descer normal pra ti
Espero ter ajudado... boa sorte !!
Ainda falta uma semanda pra 1° de agosto, só depois que você deve se preocupar.
Enquanto isso, pra acalmar a ansiedade, vá tricotando uns sapatinhos. Use lã amarela, é cor neutra.
Vc tomou pds e fer.rou com o seu ciclo, suspenda a pilula espere a menstruação descer e inicie uma nova cartela. Enquanto isso use preservativo, ou nao faça sexo.
nao se preoculpe gata sou homem mas entendo porq namoro,, bom minha namorada tmbm esquece sempre e tmbm atrasa mas nao da nada ,,, valeu ????? bezitos