Pra quem não sabe dia 20/06/2013 ficou marcado como a maior manisfestação pública no Brasil !?

Milhões de pessoas em todo o Brasil

Comments

  • Fico emocionada,quando vejo meus irmãos brasileiros lutando por uma causa nobre!

    Sempre disse aqui no Yahoo,que estava desgostosa com essa geração,pois nenhum herói tinha nascido do meio deles.........minha decepção foi muito,mas hoje,com tudo que tem ocorrido nos últimos dias,te garanto,que já chorei rios de lágrimas,de tanta alegria ao ligar minha tv e ver que meu País está com um verde mais vivo!

    Avante brasileiros............a nossa luta terá grandes vitórias e isso recompensa qualquer passado sem cor!

    Amém!!!!

  • Desculpe, mas eu só consegui ver coxinhas.

    Babacas dizendo q o Brasil acordou, mal sabem eles q eles é q estavam dormindo enquanto mts lutavam pelo país, agora vão nos dar um golpe, manipulação tá comendo solta.

  • Grande mer//////da

  • Com certeza, esse dia será Histórico pois será marcado como ''O Gigante Acordou'' pois os Brasileiros estão extremamente revoltados com a política de nosso país.

  • anonymous isso é muito bom! estive no protesto de sp segunda e pretendo voltar la, mas tem um ponto negativo, esta na minha pergunta responde ela pra mim?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • eu prometo......

    EU PROMETO!!!1!!

    QUE vou tirar a internet e vcs não tem mais como combinar os bagúio.

  • É bíblico.

  • é o Gigante não esta mais adormecido !!!!

  • Sim, foi realmente gigantesca.

    Uma maravilha.

    Tudo de bom.

  • Já tá nos livros de história =)

Sign In or Register to comment.