Dores na barriga, sensação de estomago cheio?
Semana passada fui no banheiro e uma fezes saiu com uns risquinhos de sangue. Agora já to a 4 dias com dores na barriga e uma sensação de estomago cheio e enjoo, não sinto tontura. Enfim, hoje quando fui no banheira as fezes saíram manchadas de uma cor marrom mais escura e fiquei com medo do que possa ser. e então, o que acham? (não tenho diarreia)
Comments
São queixas de origens diferentes; as dores da barriga pode ser cólicas e de origem intestinal (gases e fermentação: distendendo alças intestinais e causando cólicas) e a queixa do estômago como sensação de estar cheio e náusea (enjôo) é uma quadro dispepisia (de má digestão por uma gastrite ou mesmo retardo do esvaziamento da vesícula biliar ou mesmo erros no seus hábitos alimentares).
A estria de sangue pode estar relacionada a processo inflamatorio nas veias hemorróidas por forçar a evacuação as vezes por ressecamento da fezes (também por erro alimentar). Recomendo ingerir mais alimentos com fibras (aveia, granola, alface, tomate, almeirão, casca de laranja, etc) e beber mais líquidos. Pode tomar também um vermifugo como o Zentel ou outro que desejar. Mastigue bem e como devagar.
Si quieres un libro que cubra todo lo que debes saber sobre el cuidado del intestino entonces aquí esta http://adiosintestinoirritable.latis.info/?VUao este libro, Adiós Intestino Irritable, un manual que, según algunas personas es: “el manual del cuidado del cuerpo".
En Adiós Intestino Irritable descubrirás una amplia serie de consejos y todos los métodos para tratar el síndrome de intestino irritable y eliminarlo para siempre.
Adiós Intestino Irritable es prácticamente la guía digital que te revela los secretos de la medicina natural por medio de un sorprendente tratamiento que te brinda resultados infalibles para atacar el síndrome del intestino irritable de raíz para eliminarlo por completo de tu cuerpo.
Seria bom passar por um gastro. Pode ser, algum problema no intestino, não no ânus.
Essa semana eu me atirei do sétimo andar do prédio da minha vó achando que eu iria voar, só que eu não voei, eu cai no chão e virei coco, um cara que tava passando por ali me junto com uma pazinha e me levo pro hospital, o medico me transformo em humano de novo mas eu ainda to com munda dor no corpo por causa da queda, oque eu fasso?
A merd rasgou o ku
Será ?