Vcs concordam que os grupos a maioria dos grupos de coreografias não tem nada de DEUS?

Eu concordo que muitos grupos hoje só querem aparecer mais ainda tem aqueles que tentam fazer a diferença, eu e algumas meninas do meu grupo tentamos fazer a diferença mais outras o o sangue de JESUS! deixem suas opinioes seus concelhos eu agradeço em nome de JESUS!

bjs!

Comments

• Por favor, volte para a escola que é o melhor que você faz.

É melhor aprender a escrever primeiro.

Abraços e sucesso.

• Querida irmã, cada igreja, tem uma estratégia de evangelismo, através de louvores, pregaçoes, e apresentações. Pense bem, Jesus tinha 11 discípulos, mas não dava oportunidades a todos, os que se destacaram, foram Pedro, Tiago e João, mas os outros o acompanhava, então estas outras meninas, não devem ser tão consagradas, igual a você, então ore por elas. Veja, que estratégia Deus usou, com o Profeta Isaías (Isaías capítulo20) para chamar a atenção dos moradores de uma cidade, que não queria ouvir a Palavra, então se concientize que nem todo mundo é igual.

• Querida, isso depende da sua liderança...basta a sua lider chegar até essas meninas e dar um basta nisso...

Mas, primeiro, não tire decisões preciptadas...

Eu faço parte do grupo de louvor da igreja, e nós da banda somos conhecidos como tribolosos, falam que nós só queremos tocar, nos exibir com nosso talento, e falam que somos todos metiod se egoista, que não passam de simples boatos...mas qndo louvamos, que Deus fala profundo atravéz do nosso louvor, isso ninguém repara...

Também não sabe que pela madrugada, os "ditos tribulosos por eles"; estão orando, em pleno frio, sono, cansaço, e nós estamos tendo um particular com Deus, e as vezes até questionamos com Deus, por q temos que passar por isso, até que um dia Deus nos falou atravéz da sua palavra, que só atiram em pedras aonde à frutos...isso nos confortou...mas na nossa banda tbm tinha esses q vc falou de querer se aparecer, qndo começamos no proposito de orção, e dedicar um perefeito Louvor a Deus, esses karas sairam fora da banda, e Deus colocou pessoas melhores do que eles, pra louvar conosco..mas toda essa atitude partiu da liderança...converse com sua lider...a não ser que estaj querendo se exibir tbm

Bjux

• Sangue de Jesus tem poder.

Tem?????

Sign In or Register to comment.