Então, retirei os adesivos e a ALCOL é preta, sendo assim marcou mais sei ue da para tirar... TENTEI ÁLCOOL tentei agua quente mais ta dificil... me ajudem ? sera que polir da ? ??????
se vc tah falando do grude que fika do adesivo .. pra tirar usei oleo de cosinha e uma flanela... tirei assim adesivo do meu carro.. agora se tah queimado do sol aiii e outro assunto... axo que ums 2 a 3 pollimentos com cera automotiva possa amenizar...
Comments
Tenta com removedor, eu mesmo consegui assim.
mistura VEJA no alco coloca no algodao e vai passando se nao der joga a bike fora
Tem um produto que uso a muitos anos chamado Kaol, é um polidor de metais e pinturas, é uma lata vermelha, pode comprar que é bom!
Aproveita e dá uma polida nos raios com Kaol e bom-bril, fica show!
bom dia,
com certeza vc pode mandar polir,
leva até esses polidores de carro e pede pra passar cera especial de cristalização,
já aconteceu comigo, fika mto bom perfeito,
abraços....
se vc tah falando do grude que fika do adesivo .. pra tirar usei oleo de cosinha e uma flanela... tirei assim adesivo do meu carro.. agora se tah queimado do sol aiii e outro assunto... axo que ums 2 a 3 pollimentos com cera automotiva possa amenizar...
UMA VEZ PASSEI AGUA DE BATERIA TIROU TUDO.
Passe cera automotiva ou um removedor de uso doméstico. (Thinner não!)
sim cera .
tente com tine isso eu tenho certeza mais nao passe forte senao tira ate a tinta ja tentou com gasolina se nao de va para o tine msm.