tenhu uma altura boa pra jogar basquete na posiçao de pivo?

tenho 14 anos te tenhu 182 e sou muito forte e ao mesmo tempo tenho uma grande habilidade em arremeços e bandejas e onde jogo baquete todos tem medo de mim

Comments

• Para um pivô você ainda é baixo. Nos campeonatos brasileiros eu colocaria um piso de 1,90 m para a posição.

Se você tem habilidade em arremessos e bandejas, provavelmente você deveria tentar ser armador ou ala. Treine a sua agilidade para tal função. O esporte é competitivo, é um diferencial assim que faz um jogador de basquete alcançar sucesso.

Só uma ressalva: com a sua idade provavelmente você vai crescer mais, principalmente com os treinos adequados. Uma boa impulsão é essencial... Se é o seu sonho ser pivô, corra atrás!

• Olha amigo , pra min , pivo tem que ter mais de 2 metros ....

Eu tenho 1,90 e jogava de armador .... o povo que eu jogava era bem alto , ISSO DA UMA VANTAGEM IGNORANTE CARA ... o cara podia se o C A P E T A com a bola , ele morria com a nossa marcação .... eu treinaria com a tua altura pra armador (muito passe) e esse fisico forte que vc diz (eu tenho também um bom fisico pra minha idade) você vai encontrar cara com mais fisico que você se jogar de pivo , de ala , talves dê , mas de armador , com abilidade , alto e um bom fisico ( ta loko , n precisa ser um jordan praq jogar pra caramba) .... eu vi muitos jogos do magic jonhson pra jogar de armador , ta loko , o cara jogava muito .....e tinha uma baita estatura ... n lembro quanto era , mas acho que tinha uns 1,95 a 2 metros .... era humilhador ....

• acho que tem boa altura e ainda vai crescer, eu tenho 2,04 18 anos também sou pivô. dizem q vou ficar maior.

• Se for jogar na NBA tem que ser mais alto, a média dos pivôs da liga é de 2,15m, mas vc ainda tem muito o que crescer. Também tem que ser levado em conta os treinos e o lado psicológico, houve jogadores que estavam preparados fisicamente mas não emocionalmente. Procure um bom psicológo se vc tiver alguns temores na quadra, isso pode ser o diferencial na hora do jogo.

Falow garotão!

• VC É FEIO?????????

TODOS TEM MEDO DE VC.....

• tem toda altura e boa basta vc querer q vc consegue

Sign In or Register to comment.